Marcelo Adnet fala sobre separação de Dani Calabresa: “Amizade continua”

Publicado em 04/04/2017 21:16
Publicidade

O ator e humorista Marcelo Adnet esteve no lançamento do livro Tá no ar, no livro, nesta terça-feira (4), no Rio de Janeiro, e na ocasião ele falou com o portal EGO sobre sua separação de Dani Calabresa.

“A amizade continua, a parceria para possíveis trabalhos também continua, o carinho e a admiração também. Continuo sendo fã e sempre serei fã da Dani. Tenho uma admiração imensa. Passamos bastante tempo juntos e o importante para mim neste momento é que a parceria e a amizade continuem”, disse Adnet. E completou: “A separação fez parte, o resto é parceria nossa que não pode acabar. Ela é uma pessoa incrível”.

Mais cedo, Dani esteve na coletiva de imprensa do programa Zorra e também falou sobre a separação. “Foram dez anos de uma relação muito feliz, de muito amor, muita amizade, parceria… Para você ter uma ideia, éramos casados e fazíamos stand up juntos, trabalhávamos na mesma emissora e a gente ainda ia para casa e fazia coisinhas felizes. Deu muito certo, foi muito legal e agora a gente está separado, mas segue a parceria, vamos gravar a Escolinha e estamos bem”, disse a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio