Fernanda Rodrigues revela já ter sido assediada em local de trabalho

Publicado em 07/04/2017 16:55
Publicidade

Apresentando a quinta temporada do programa ‘Fazendo a Festa’, do GNT e em cartaz com a peça ‘Tô Grávida’, no Teatro Cetip, a atriz Fernanda Rodrigues marcou presença no Pânico, da rádio Jovem Pan, nesta sexta-feira (7) e comentou a polêmica envolvendo o ator José Mayer.

Fernanda apoiou a atitude da figurinista que denunciou o ator global por assédio sexual e revelou já ter sido assediada em um dos locais de trabalho. “Eu levei na brincadeira, porque você não sabe como reagir. Você acaba tendo uma reação diferente da que você esperava”, desabafa.

Para Fernanda, o Brasil ainda é um país machista e através de algumas músicas, as pessoas acabam incentivando o assédio contra a mulher, como por exemplo, ‘Deu Onda’, do MC G15. “Ao mesmo tempo em que reclamamos, alguém compõe uma música que todos ouvem e cantam e isso é um conflito. Alimentamos assédio com isso”, afirma.

Fernanda Rodrigues é apresentadora no canal GNT e em seu programa organiza festas de aniversário para crianças, mas garante que não são feitas enormes produções, pois ela não aprova. “Hoje tem muita festa megalomaníaca e o programa resgata as festas de antigamente, bem mais caseiras”, conta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio