Victor Chaves se pronuncia em show após polêmica: “O que é verdade a gente não conhece”

Publicado em 21/03/2017 14:04
Publicidade

Após toda a polêmica envolvendo a relação com a esposa, Poliana Chaves, que está grávida, Victor Chaves resolveu se pronunciar durante um show que realizava com o irmão, Leo.

Pelo Youtube, alguns internautas compartilharam uma gravação do momento. “Porque a gente crê no que a gente quer, né? Não naquilo que é verdade. O que é verdade a gente não conhece. As pessoas que quiseram crer na minha verdadeira essência são as pessoas que conhecem o meu lado bom, meu lado artístico e humano”, afirmou o músico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O famoso declarou que as pessoas só se defendem quando não conseguem admitir o erro e que quando se tem a consciência limpa, não é necessário se defender de nada.

“Quando a gente percebe um monte de gente xingando, julgando e condenando na situação que eu passei, o que eu aprendi com isso foi que, quando vi aquele tanto de gente condenando sem julgamento algum, eu percebi que minha ficha caiu na hora e eu disse: ‘Já fui igualzinho a vocês. Agora sou menos’. Sinceramente, eu julgava tão fácil, condenava tão fácil quando eu via alguma coisa na TV com a qual eu nem tinha ligação alguma. Isso está sendo muito importante”, refletiu o artista.

Ao final, Chaves agradeceu Leo. “O cara que me estendeu a mão quando eu estava bem debaixo d’água, sem respirar, foi o meu irmão. Eu agradeço muito”, concluiu Victor.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio