Paulo Gustavo comemora ao ver seu filme como notícia de um jornal francês

Publicado em 26/03/2017 09:32
Publicidade

Paulo Gustavo está passando uns dias em Paris ao lado do marido, Thales Bretas. O ator usou o Instagram na madrugada deste domingo (26) para comemorar o fato de seu filme Minha Mãe é Uma Peça 2 ter sido citado pelo jornal francês Le Monde.

O humorista contou na rede social que recebeu a mensagem de um fã avisando sobre seu filme ter sido notícia no jornal, e cético, ele foi até a banca de jornal mais próxima conferir se não se tratava de uma pegadinha, mas tomou um susto ao se deparar com uma matéria inteira dedicada ao filme dentro do encarte da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não estou conseguindo pensar em outra coisa, compramos vários jornais porque não estou acreditando. Tem noção que eu estou em Paris e do nada recebi a mensagem de um fã querido falando que eu estava no Le Monde. Quase caí duro achando que era piada, eu quase não acreditei, falei: Vou lá no jornaleiro para ver se alguém tá me sacaneando. Fui lá comprando e acredita que nosso filme brasileiro está no Le Monde? Comprei vários. Tem uma revista dentro do jornal, a Kim Kardashian também está”. Eu não sei ler uma frase do que está escrito aqui, mas o que importa? ‘Minha mãe é uma peça 2’ está no Le Monde. Eu prometo que amanhã paro de falar sobre isso, mas eu estou aqui ó… Como é que dorme com isso?” contou ele no Instagram Stories.

Ma mére , cette héroïne ! No Le Monde

Uma publicação compartilhada por paulogustavo31 (@paulogustavo31) em

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio