Mara Carvalho revela ser vítima de abusos sexuais: “Apareceu com uma faca no meu pescoço”

Publicado em 27/03/2017 11:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Carvalho gravou um vídeo para o Encontro após ser informada, durante sua participação no matinal na semana passada, que o programa de Fátima Bernardes trataria sobre abuso sexual nesta segunda-feira (27).

Na atração, a ex mulher de Antonio Fagundes revelou ter lidado com esse tipo de situação em algumas ocasiões ao longo de sua vida.

Seis atores salvaram A Lei do Amor de ser completamente ruim

“Entrou um cara em casa e eu tinha de três para quatro anos de idade. Acordei no meio da madrugada com ele de quatro em cima de mim. Comecei a gritar e a minha mãe apareceu. Ele fugiu e não chegou às vias de fato. Depois, na adolescência, fui em uma festa na casa de um amigo meu. Quando me dei conta, as pessoas foram indo embora e eu estava sozinha com ele, que trancou a porta e não me deixou sair. Sofri um abuso sexual. Em uma terceira experiência, eu estava andando na rua e um cara apareceu com uma faca no meu pescoço. Ele me enfiou para dentro da casa dele. Fiquei umas quatro ou cinco horas presa ali dentro com ele. Sofri outro abuso sexual. Fui batalhando, me reconstruindo, me refazendo psicologicamente, espiritualmente e fisicamente até isso amenizar dentro de mim pra eu conseguir ser feliz de novo”, contou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio