Grazi Massafera revela pergunta inusitada feita pela filha

Publicado em 13/03/2017 10:06
Publicidade

No ar como a Luciane de A Lei do Amor, trama que exibe o último capítulo no dia 31 de março, Grazi Massafera revelou o que pretende fazer após o fim do folhetim.

“Férias maravilhosas! Em qualquer lugar do planeta com Sofia [filha de quatro anos] e meu namorado [o empresário Patrick Bulus]. Trabalho para isso. Não sou do tipo que gosta de emendar. Hoje em dia eu posso, né? Tenho minhas prioridades!”, contou a estrela.

Com relação à pequena, fruto do namoro que a atriz teve com Cauã Reymond, a famosa disse que a herdeira vê com curiosidade a fama da mãe.

“Ela vê TV e ainda comenta: ‘Olha lá a mamãe passando’. Há uns dias, me fez essa pergunta: ‘Por que todo mundo sabe o seu nome?’. Eu respondi que é porque a mamãe aparece na novela e as pessoas a reconhecem. Já teve fases de ela não querer que fizessem fotos comigo porque, como eu tinha pouco tempo para estar com ela, a gente queria ficar coladinha. Daí, quando alguém me abordava e ela estava comigo, eu dizia ‘não’. Mas agora é Sofia que quer sair na foto. Vou explicando de acordo com a curiosidade”, concluiu Massafera.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio