“Só de pensar me dá dor de cabeça”, diz Ana Paula Padrão sobre voltar ao jornalismo político

Publicado em 22/02/2017 15:48
Publicidade

A jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão esteve nos estúdios da rádio Jovem Pan nesta quarta-feira (22) para um bate-papo exclusivo com a turma do programa Morning Show. Ela falou sobre a reestreia do programa MasterChef, no próximo dia 7, carreira e sua experiência à frente de telejornais.

Ana Paula afirma que para esta nova temporada o nível estará ainda mais elevado e que os dois primeiros episódios irão marcar a edição. “Estamos na quarta edição com cozinheiros amadores e ainda estou me surpreendendo”, diz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas últimas edições, o programa tem sido alvo de polêmicas envolvendo preconceito e machismo entre participantes e elenco. Para Padrão, é necessário falar sobre machismo nos dias atuais, entre outros temas que causam furor e acredita que a estratégia de horário de exibição do MasterChef é perfeita para se aproximar do telespectador.

“As pessoas querem ver quando quiserem e o MasterChef dá a mão para a internet, porque as pessoas querem assistir ao programa, acompanhando as redes sociais. A regra hoje é querer ver a hora que quiser ver”, opina a apresentadora da competição de cozinheiros.

Questionada por um ouvinte sobre receber cantadas de algum participante, ela garante que nunca aconteceu: “Infelizmente não, mas continuo esperando”, brincou.

Sobre voltar a apresentar programas jornalísticos voltados à política, a apresentadora não hesitou em dizer que não voltaria. “Só de pensar me dá dor de cabeça. Não quero voltar. Eu peguei o melhor (momento)”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio