Na geladeira de Sonia Abrão, Padre Fábio pede: “Tirem, não paro de espirrar!”

Publicado em 13/02/2017 16:58
Publicidade

Nesta segunda-feira (13), depois de anunciar durante quase toda a edição do A Tarde é Sua que mostraria a resposta de Padre Fábio de Melo às críticas que ela fez recentemente, Sonia Abrão abordou o posicionamento do religioso.

Como sabido, o comentário negativo da contratada da RedeTV! ocorreu por conta de um trecho da biografia do famoso que repercutiu na mídia, no qual foi tratado sobre um apresentador de TV que o assediou no passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O padre pediu perdão pois não tinha se atentado ao capítulo em questão, já que revisou a publicação apenas uma vez – “coincidiu com a morte trágica da minha irmã em setembro do ano passado”.

Melo concordou com Sonia que a passagem é “absolutamente desnecessária”, mas que foi escolha do autor do livro, Rodrigo Alvarez, inclusive o uso da expressão “homossexual” para designar o comunicador.

Estreia do reality show Fecha a Conta não empolga

Padre Fábio adicionou que o relato foi contado com total respeito ao jornalista e pediu encarecidamente que Sonia o retire da geladeira, onde ela coloca as pessoas que critica, pois não para de espirrar e tem “medo de ficar com pneumonia”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio