Mateus Solano e Thiago Fragoso comemoram três anos do beijo de Félix e Niko em Amor à Vida

Publicado em 01/02/2017 10:31
Publicidade

Há três anos, era exibido pela Rede Globo o beijo entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) no último capítulo de Amor à Vida (2014), trama das 21h de Walcyr Carrasco.

Pelo Instagram, os famosos decidiram celebrar a data. “Momento importante em nome da diversidade, em nome ao respeito à orientação sexual e à diferença do outro”, afirmou Solano pela rede social, que aproveitou para enviar uma pergunta ao companheiro de cena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje, Thiago, três anos depois, qual é a importância que você sente de ter participado, de ter feito parte desse momento histórico?”, indagou o astro.

Em resposta, Fragoso afirmou que percebe que eles tinham uma joia nas mãos naquele momento. “Principalmente hoje em dia, olhando para o mundo intolerante do jeito que está, eu vejo como a gente tinha uma janela curta, limitada pra poder contar aquela história. Hoje a gente vê o presidente do país mais poderoso do mundo fechando as portas para refugiados de guerra, então não sei se a nossa mensagem, que era acima de tudo uma mensagem acima de tudo de amor, seria acolhida como foi naquela época. Hoje eu só tenho gratidão”, respondeu Fragoso.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio