Fã reclama de mau humor de Anitta e posta vídeo do momento: “Falta de respeito”

Publicado em 30/01/2017 10:39
Publicidade

Neste domingo (29), foi parar nas redes sociais um vídeo no qual Anitta aparece atendendo alguns fãs em frente ao Hotel Radisson Belem, em Belém, no Pará.

O sorriso amarelo da cantora na hora de tirar algumas fotos causou incômodo em quem estava no local. “Não podia deixar essa situação passar em branco… Já tinha notícias de que ela era assim, mas pareceu bem pior pessoalmente. Assista o vídeo da Anitta e confira a má vontade e total falta de respeito com os fãs”, disparou o internauta que postou o registro no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Até virar a cara ela virou no momento que uma fã teve a ‘audácia’ de querer cumprimentá-la com um beijo no rosto. Fora o mau humor estampado o tempo todo na sua face. Alguns vão dizer que tem a questão do cansaço, do humor do momento, compromissos, etc. Apesar da viagem ter sido ‘super’ cansativa no seu humilde jatinho. Enfim… Mas a partir do momento que alguém se propõe ser um artista deve saber que o que movimenta o seu trabalho e garante seu sucesso são os fãs, é o público, eles são seus ‘patrões’ e você deve respeitá-los. Não é fácil! E não é pra qualquer um. Tanto que ninguém é obrigado a ser famoso… Mas pessoa precisa estar consciente e disposta a isso! Infelizmente algumas não está preparadas para o sucesso e para tudo isso que o cerca. Fica a dica aqui para todos aqueles que estão no show business ou têm interesse em ingressar nesse meio”, concluiu o responsável pela filmagem.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio