Nicolas Prattes revela que está solteiro, mas pondera: “Se aparecer alguém, por que não?”

Publicado em 15/12/2016 16:09
Publicidade

No ar como o cantor Zac de Rock Story, Nicolas Prattes foi flagrado recentemente indo ao cinema na companhia de Giulia Costa, mas garantiu à revista Quem que está solteiro.

“Somente amigos. Estou em um relacionamento sério com o meu trabalho. Mas se aparecer alguém, por que não?”, questionou o famoso, que afirmou que as preparações para o folhetim das 19h foram intensas.

“Eu e os atores da banda temos aulas de instrumentos musicais, canto e dança. Durante toda a novela será assim, então acabam sendo mais horas de trabalho do que antes porque estamos ensaiando como se fossemos sair em turnê pelo Brasil. O trabalho é dobrado mesmo”, revelou o famoso.

O ator confessou se divertir com a repercussão da novela. “Falam sobre a trama, dão palpites. Ainda trago o público teen, mas muitas mulheres mais velhas me abordam mais agora. Contracenar com grandes nomes da TV como Vladimir [Brichta] e Alinne [Moraes] é uma oportunidade incrível na minha carreira. Valorizo cada momento. Quero aprender a cada dia com eles”, concluiu Prattes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio