Cauã Reymond admite ter fumado maconha e opina sobre aborto

Publicado em 20/12/2016 19:22
Publicidade

Prestes a retornar à TV em Dois Irmãos, próxima minissérie da Globo, Cauã Reymond fez revelações surpreendentes em entrevista à revista Maria Claire. O galã, que disputou ao lado de Jesuíta Barbosa e Lázaro Ramos na categoria de melhor ator de série/minissérie do Melhores do Ano, contou sobre suas posições quanto a religião, drogas e aborto.

Além de admitir ter usado maconha, Cauã Reymond falou sobre a possibilidade do Brasil legalizar as drogas. Olha, esse assunto é complicado. Fico receoso de uma voz ignorante no tema como a minha tomar uma grande dimensão. Talvez o Brasil não esteja preparado, mas gosto do que aconteceu no Uruguai. Vejo a possibilidade da legalização da maconha – e não de outras drogas”, disse à publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quanto ao aborto, Cauã, pai da pequena Sofia, fruto do relacionamento com Grazi Massafera, ponderou em sua resposta.  “Sim. Não de qualquer forma, cada caso é um caso. Assim como sou a favor do estudo da legalização da eutanásia. Se uma pessoa não quer estar aqui, deve ter o direito de fazer”, explicou.

O ator, que está escalado para a próxima novela de Walcyr Carrasco, se considera religioso. “Rezo todos os dias. Sou católico de batismo. Vou à igreja em busca de silêncio. Vamos lá, vou falar: tanto politicamente quanto religiosamente estamos indo para um lugar de pouco respeito às diferenças. Acho isso extremamente perigoso. Não entendo uma religião que não respeita outra”, contou.

Cauã Reymond acabou perdendo para Jesuíta Barbosa, ambos da série Justiça, na categoria melhor ator de série/minissérie do Melhores do Ano – premiação realizada no último domingo (18) pelo Domingão do Faustão. Lázaro Ramos, com papel em Mister Brau, também estava entre os indicados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio