Raul Gil participa de campanha: “Aids mata, não brinca em serviço!”

Publicado em 25/11/2016 15:41
Publicidade

Um evento realizado na noite da última quinta-feira, 24, no Hospital Emílio Ribas, em São Paulo, reuniu famosos em prol da campanha nacional de combate e prevenção da Aids, com início em dezembro, mês considerado pela Organização Mundial de Saúde simbólico no combate à doença.

Embaixadora da Unaids (órgão ligado a ONU que trata do tema no Brasil), Wanessa Camargo foi uma das convidadas de honra. A cantora enfatizou a importância de falar sobre HIV/Aids, mas, principalmente, de dar um basta no preconceito aos portadores da doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É um evento super importante. Essa é a minha segunda vez aqui, estive no passado, participando dessa campanha de muita informação, onde a gente consegue quebrar barreiras e conversar com as pessoas“, disse Wanessa.

Outros nomes estiveram presentes no local, como o apresentador Raul Gil, o humorista Ari Toledo, o ator Dalton Vigh, os cantores MC Gui, Tiê e Simony, além da jornalista Fabiana Scaranzi .

Aids mata! Aids não brinca em serviço. Se você não usar a camisinha, vai acabar no caixão“, disse Raul Gil, alertando para a importância de se prevenir.

Famosos participam de campanha de combate à Aids em SP (Divulgação)
Wanessa e Simony posam juntas na campanha do Hospital Emílio Ribas (divulgação)

Dalton Vigh no lançamento de campanha contra a AIDS (Divulgação)

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio