Bruna Marquezine participa de evento com crianças refugiadas em São Paulo

Publicado em 21/11/2016 16:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine está cada vez mais engajada com as organizações não-governamentais que abrigam crianças refugiadas, exercendo trabalho voluntário.

Depois de viajar para o Oriente Médio, onde viu de perto os problemas causados pela guerra, a atriz participou, no último sábado, 19, de um evento em Interlagos, Zona Sul de São Paulo, promovido pela ONG IKMR (I Know My Rights), cujo objetivo é promover a defesa dos direitos das crianças que estão refugiadas no Brasil, em parceria com a organização internacional Aldeias Infantis SOS.

Nas redes sociais, o perfil da ONG agradece a ajuda da artista, exaltando seu lado “ativista”: “Também era o Dia Universal da Criança quando há um ano esse coração se fez presente e se tornou refúgio. Desde então, os refugiados contam com o apoio dessa voz na luta pela defesa e promoção de seus direitos, e a humanidade conta com essa ativista, que não hesitou em se envolver e se engajar nessa causa. Bruna disse sim porque é só assim que ela sabe responder quando a vida pede socorro, venha de onde vier, esteja onde estiver. O coração de uma cidadã do mundo não conhece fronteiras”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio