Lembra dela? Ludmila Dayer, a ninfa bebê de Senhora do Destino, mora há dez anos nos EUA

Publicado em 25/10/2016 10:23
Publicidade

Ludmila Dayer, que viveu Daniele, a “ninfa bebê” de Senhora do Destino, está morando há dez anos nos Estados Unidos e, por isso, sumiu da TV brasileira. Sua última aparição ocorreu em uma participação especial no seriado Louco Por Elas.

Em Los Angeles, ela é dona da produtora Lupi Productions. “No momento lido apenas com projetos em inglês e produzidos lá fora, mas estou começando a trabalhar com a possibilidade de fazer coproduções Brasil-EUA. Vejo um grande potencial nos dois mercados”, disse ela ao site de Patrícia Kogut.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Monique Evans se declara para Cacá Werneck: “Sempre sua”

A atriz atualmente está no Brasil para gravar vídeos para seu canal no Youtube: “O meu programa se chama ‘Ludi’s World’. Mostro, de uma forma despretensiosa, minhas aventuras e experiências interessantes pelo mundo. É como dividir algo com um amigo. Eu dirijo e edito, o que torna os vídeos ainda mais pessoais. Aqui, vou filmar em vários lugares de São Paulo. A Fashion Week (São Paulo Fashion Week, semana de moda que acontece até o dia 28) será umas das atrações. Vou cobrir alguns desfiles e os bastidores”.

Casada, Ludmila preserva a identidade do marido e contou que não deseja ter filhos. “Nossa casa é em Los Angeles, mas na verdade moramos onde o trabalho está. Tanto ele quanto eu temos compromissos profissionais que exigem que estejamos sempre viajando. Eu amo crianças. Tenho dois sobrinhos no Rio de Janeiro e já estou triste porque vou embora e não poderei vê-los e apertá-los todos os dias. Mas não penso em ser mãe, isso nunca foi uma vontade minha”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio