Cantora detona Mara Maravilha após ser chamada de gorda: ”Não preciso apelar para aparecer”

Publicado em 07/10/2016 19:34
Publicidade

Polêmica, Mara Maravilha diz o que pensa no Fofocando, programa que comanda no SBT. A nova vítima da morena foi a cantora Solange Almeida, do grupo Aviões do Forró.

Mara disse que, em sua fase gorda, a artista parecia uma “Free Willy fora do oceano”, em comparação ao filme da baleia orca Willy, lançado em 1993.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Solange já chegou a pesar mais de 100 quilos, momento em que relata ter sofrido muito preconceito. Agora, depois de uma cirurgia de redução de estômago, está com 62 quilos.

Em uma rede social, quando questionada por uma fã sobre o comentário de Mara, a cantora não deixou por menos. “Mara Maravilha falou mal de você. Inveja da sua evolução. Do corpo que tem agora, com muita força de vontade e da sua conta bancária também”, escreveu a internauta.

“Eu vi, amada. A gente só dá o que tem, mas não me admira isso, não. Eu, graças a Deus, estou aqui, fazendo meu trabalho dignamente. Não uso o nome de Deus em vão e nem preciso apelar para aparecer. Deixa ela lá. Talvez precise disse para ser feliz”, respondeu Solange.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio