”Não tenho medo de envelhecer”, revela a atriz Bianca Rinaldi

Publicado em 27/09/2016 20:03
Publicidade

Aos 41 anos e de bem com a vida, Bianca Rinaldi falou sobre beleza à revista Magazine in Rio, na qual posou para um ensaio só de maiô vermelho decotado.

A atriz revelou que não é tão ligada à estética e não vê o envelhecimento como um problema.

“Não tenho medo de envelhecer, mas acho que chega uma idade que não adianta falar que não porque é mentira, toda mulher passa, que é a hora que começam a vir as rugas. Essa mudança tem uma adaptação que você pensa realmente que a hora chegou, é isso e não tem mais jeito e é aí que entra o bom senso que muitas pessoas acabam às vezes perdendo. Entram na faca, vai e esticam tudo, e você acaba perdendo a sua fisionomia. Isso jamais! Eu tenho consciência de que isso não vai acontecer, porque morro de medo de faca. Pode ser que algum dia eu pense sobre isso, mas hoje não, não faço nada”, disse.

Bianca assume que só é adepta do botox, mas com consciência. Mas admitiu que não pensa em nenhuma mudança drástica, está bem com seu físico atual. “Deus é muito generoso comigo, não tenho nada para reclamar. Eu gosto do jeito que sou, eu me amo, eu me amo. (risos). Sem ser pedante, sou assim 100% todos os dias? Não, não sou. Tem dias que nem me olho direito, tem dias que me sinto um bagaço, um bagulho, mas vamos em frente. Normal do ser humano, o ser humano é assim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio