Ex-atriz mirim, Clara Tiezzi revela que perdeu papéis na TV por causa da idade

Publicado em 05/09/2016 21:56
Publicidade

Clara Tiezzi, destaque como atriz mirim no remake da novela TiTiTi, revelou em entrevista ao jornal O Globo que perdeu papéis na TV por causa da idade.

Com 17 anos atualmente, ela foi convidada para as tramas I Love Paraisópolis e Totalmente Demais, mas não pode atuar porque as personagens eram consideradas ‘sensuais’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

”Em ‘I love Paraisópolis’ havia cenas de baile funk à noite, por exemplo. Por isso, o Juizado de Menores não liberou. Eu estava com quase 15 anos quando me ligaram. Esta é a pior fase, pois não consigo interpretar criança nem adulta. Mas penso que aquilo que tiver que ser meu será. Não esquento muito”, disse.

Agora, dedicada as estudos, a menina foi emancipada para facilitar a vida profissional, na qual espera que melhore daqui pra frente.

”Agora não preciso mais de acompanhante nas gravações. Minha mãe nem sempre podia ir comigo e isso ajudou. Mas não vejo a hora de fazer 18 anos. Estou muito ansiosa. Não vai mais haver nenhuma restrição para personagens e também vou poder aprender a dirigir. Isso me dará liberdade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio