BBB 17 terá telão de 2,5 metros, diversidade e muita interação; acompanhe as novidades

Publicado em 20/01/2017

O Big Brother Brasil 17 estreia nesta segunda-feira (23) cercado de expectativa pelos amantes de reality-show. As novidades para a nova temporada prometem agitar a “casa mais vigiada do Brasil”, entre elas: nova apresentação, diversidade no elenco, tecnologia e muita interação com o público.

Entre as primeiras anunciadas é a apresentação: Tiago Leifert assumiu a função de Pedro Bial e comanda a partir desta edição a nave louca. Em entrevista, o apresentador revelou que sempre acompanhou o reality-show de perto. “Todo mundo quer fazer o Big Brother Brasil. Esse universo é muito legal. Gosto muito do programa, sempre acompanhei muito de perto, até dando sugestões de provas e festas. Isso é o maior game do mundo, maior RPG do mundo. O que mais me apetece no programa são as histórias que se desenrolam e como os personagens dessas tramas vão se formando. Mas nunca imaginei apresentar o BBB. Estou muito feliz. Adoro desafios e isso aqui vai ser um desafio e tanto”, avalia Tiago ao site da Globo.

No campo do entretenimento, Tiago Leifert começou na apresentação do The Voice Brasil. Ele conta como foi a sua reação ao ser convidado para apresentar o tradicional BBB. “Quando fui convidado fiquei louco e muito feliz. Gosto muito do programa, sou fã e sempre acompanhei muito de perto, dando até sugestões de provas e festas. Esse universo é muito legal e todo mundo quer fazer o Big Brother Brasil. Eu adoro desafios e isso aqui vai ser um desafio e tanto. Mas estou tranquilo. Doido pra começar logo”, diz Tiago, emocionado. “Isso aqui é o maior game do mundo, um grande tabuleiro de RPG em que a gente acompanha peças e isso é o que eu mais gosto: olhar o programa, conhecer as pessoas, detectar as histórias que se desenrolam e como os personagens dessas tramas vão se formando. Esse é o grande barato”, conclui.

Nova fachada do BBB remete à uma vila / (O Globo)
Nova fachada do BBB remete à uma vila O Globo

Com a apresentação mais jovem, a nova edição do Big Brother Brasil traz outras séries de novidades, como o abuso da tecnologia. A casa terá um telão de 2,5 metros. Ou seja, os participantes verão o novo apresentador, Tiago Leifert, de corpo inteiro. Para Leifert acompanhar os participantes, a produção ofereceu uma ‘sala de comando’, onde o profissional tem acesso às câmeras.

Participantes do BBB 17 (Divulgação)
Participantes do BBB 17 Divulgação

Anunciados nesta semana, os participantes prometem agitar a nova edição do BBB. O diretor-geral, Rodrigo Dourado, falou sobre a diversidade no elenco. “O Big Brother Brasil é um projeto que nunca para. Ficamos em produção e seleção o ano todo. E esse ano é um grande prazer para a gente ter o Tiago aqui. Ele é antenado, inteligente e vai trazer frescor para o programa. Que bom que temos ele conosco para seguir com essa história”, conta.

Além disso, o Big Brother Brasil promete bastante interação com o público. “O programa sempre procurou estar ligado em novos meios para oferecer nosso conteúdo. Foi assim com o SMS dando seus primeiros passos nos anos 2000, com as mídias sociais nos anos 2010 e agora com uma conexão sem fronteiras. Não importa a janela, o BBB tem uma para cada expectativa do público. Onde e como ele quiser. É o que passamos a chamar de Rede BBB”, relata Boninho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade