Reprise de Senhora do Destino promove atores da Record

Publicado em 01/03/2017

Por conta da mudanças constantes em seu banco de atores, a Globo irá promover, sem querer, a imagem de atores que agora fazem parte do casting de sua principal concorrente, a Record TV.

Anunciada para retornar ao vídeo dia 13 de março, no Vale a Pena Ver de Novo, a reprise de Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva, conta com nomes que atualmente estão no ar em A Terra Prometida, ou em O Rico e o LazaroBelaventura com estreias previstas para março e no segundo semestre, respectivamente.

O Observatório da Televisão elaborou uma lista com os atores que estarão no ar na duas emissoras.

Confira:

Paulo Cesar Grande na novela da Globo foi decorador de Gisela (Angela Vieira), já na Record pode ser visto na reta final da trama bíblica como o Haniel, líder da tribo Manassés. O ator também está em vias de fechar outro contrato com a emissora.

Ator já recebeu convite para fazer a próxima novela das 19h da emissora, Belavntura (Record TV)

Elizangela – Um caso bastante curioso é o da atriz que está em A Terra Prometida, reservada para A Força do Querer, com estreia para 03/04 às 21h na Globo, e com destaque em Senhora do Destino como Djanane, uma das personagens mais próximas da vilã Nazaré.

Atriz vive Milah em A Terra Prometida (Record/ Munir Chatack)

Em Senhora do Destino ela também foi uma das vítimas da escada…

(TV Globo / Gianne Carvalho

Heitor Martinez deu vida a João Emanuel, filho de Giovanni lmprotta (José Wilker.) Na Record o ator está gravando O Rico e o Lazaro com estreia prevista para março.

(Michel Ângelo/Record)

Leonardo Miggiorin já está reservado para o Dancing Brasil, novo reality de Xuxa na Record, mas na trama da Globo deu vida ao malandro Shao Lin.

Ator posa com Fátima quando ainda era contratado da Globo (Gshow)

Marcela Barroso ganhou destaque na trama de Aguinaldo Silva como a filha do prefeito Reginaldo e neta de Maria do Carmo. Ainda criança a atriz migrou pra Record onde fez inúmeros trabalhos, entre eles, Vidas em Jogo e Os Dez Mandamentos.

(Divulgação )

Na Globo Roberto Bomtempo trabalhou anos como ator como em Senhora do Destino em que fez Gilmar, já na Record além de muitos trabalhos em frente às cameras ele também passou a ser diretor e a ter um contrato de prazo longo.

Roberto Bomtempo renova contrato com a Record e vai dirigir Belaventura (Divulgação/Record)

Bárbara Borges além de ter feito novelas e séries na Record, passou a fazer parte do programa Xuxa Meneghel como repórter. Em Senhora do Destino deu vida a Jenifer e ainda fez par romântico com Eleonora (Mylla Christie).

(Reprodução/Instagram)

Mário Frias segue em A Terra Prometida, mas em Senhora do Destino interpretou Thomas Jefferson um deputado federal de esquerda.

Mario vive Adonizedeque na trama bíblica (RECORD)

Além de ter mudado o visual por conta de uma dieta, o ator Andre Mattos também segue com um trabalho inédito na Record TV com a trama Belaventura. Em Senhora do Destino fez Madruga um ex-comparsa de Giovanni.

Andre Mattos (Record)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade