Giovanna Antonelli sobre a crise dos 40: “Eu não vivo de crise. Eu vivo de prazer!”

Publicado em 31/08/2015

Giovanna Antonelli, que dará vida a perigosa Atena em A Regra do Jogo, confessou que está animada com a nova vilã do horário nobre e relatou que não pensa na crise dos 40. “Eu não vivo de crise. Eu vivo de prazer! É muito mais inteligente, entendeu? É isso”, relatou.

Confira a conversa com essa atriz incrível:

Mais uma parceria com o Alexandre Nero. Como está sendo esse reencontro?

“O (Alexandre) Nero é um parceiro meu de longa data. Fizemos uma dobradinha em ‘Salve Jorge’. Foi maravilhoso! A gente tem uma troca muito bacana. Uma parceria de cena. Um ouvi as ideias do outro.  A gente pira quando a Amora (Mautner) está nos dirigindo. Ela gosta de dirigir ator. Ela nos escuta bastando. Nero e eu sempre estamos trazendo algo para o personagem. Estou amando esse reencontro.”

Mais uma vilã do João Emanuel Carneiro?

“Eu fiz a primeira vilã dele. Fiz a Bárbara na ‘Cor do Pecado’ (2004). Está fazendo dez anos. Adorei ter feito àquela megera.”

Como está sendo voltar à vilania com ele?

“É uma delicia, né? Eu gosto de trabalhar. Como atriz, eu não tenho preferencia de personagem. Eu gosto de fazer bons papeis e me reinventar. E, essa vilã não tem nada haver com a Bárbara. Está sendo incrível. Atena é uma mulher livre. Ela é completamente amoral, não tem filtro, é 171.  Ela é uma trambiqueira assumida, mas ela tem alma. Ela tem um lado humano e humor, que eu acho muito bacana e primordial. Eu tento trazer o máximo de humor para as cenas. A vida funciona melhor com humor.”

O look de seus personagens sempre cai no gosto popular. E, a Atena tem um figurino bem  fashion né?

“A Atena tem muita personalidade. E, eu acho que é um figurino para todas as mulheres. Ela está lançando muita coisa. Muita tendência. Acho que a mulherada vai curtir bastante.”

Ela gasta sem pensar né? Qual é a sua relação quando você faz compras?

“Verdade! O dinheiro não para na mão dela. Não sou nada consumista, não. Não sou nenhum pouco. Sou muito tranquila. Sou conservadora. Tenho três filhos, né?.”

Você emagreceu cinco quilos para esse papel?

“As pessoas gostam de falar de quilos. Eu não gosto de falar de números. E, sim de medidas. Eu tenho um restaurante orgânico no Rio de Janeiro, me alimento muito bem nos últimos anos. E, obviamente quando eu estou de férias, Eu adoro sair, viajar, comer e beber. Quase comer, rezar e amar  as minhas férias. Mas, quando eu me preparo para um personagem, eu sou muito objetivada e tenho o  meu foco.  Sou uma mulher extremamente focada! As roupas da Atena são justas e necessita de uma mulher mais magra. Ela usa pouco pano. Então, eu me preparei para a personagem.” 

E, os exercícios que você fez? 

“Eu faço Cross Fit sempre. Pratico há mais de dois anos. Todo mundo acompanha nas minhas redes sociais. Esse é o exercício que eu realmente mantenho.”

Você vai fazer 40 anos no ano que vem. Acha que vai bater uma crise?

“Eu não vivo de crise. Eu vivo de prazer! É muito mais inteligente, entendeu? É isso.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade