Viúva na novela? Flávia Alessandra responde: “Achamos que sim”

Publicado há 2 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entrando na reta final, O Sétimo Guardião, o autor da trama das 21h, Aguinaldo Silva, promete uma série de acontecimentos, entre eles, assassinatos e a despedida de alguns personagens. Como o Observatório da Televisão já adiantou, Flávia Alessandra está em ritmo de despedida do folhetim. Rita de Cássia ficará viúva com a morte do marido, delegado Machado.

O casal protagonizou muitas cenas sensuais por conta dos fetiches de Rita e Machado tendo calcinhas e cuecas como destaque terá que desfazer. Num bate-papo com a nossa reportagem, Flávia Alessandra, destaque da grife Le Lis Blanc, desconversou sobre os rumos da história que terá um serial-killer atormentado a cidade.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viúva na novela? Flavia faz um longo silêncio e diz: “Achamos que sim”. E completa: “Não tenho como fazer essas revelações agora, são revelações finais. Uma série de acontecimentos que vão movimentar a novela”.

Assim que terminar as gravações de O Sétimo Guardião, Flávia pretende descansar um pouco e se preparar para um novo trabalho na Globo, mas que ela não pode dar muitos detalhes.

No segundo semestre ela estará nos cinemas com o lançamento da sequência de Policia Federal – A Lei é para todos. No longa, Flávia dá vida a uma agente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais