“Uma mistura de Rainha da Sucata com Viúva Porcina”, diz Juliana Paes sobre novela das 21h

Publicado há 2 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo leva a crer que Bibi Perigosa ficou para trás. Depois do estrondoso sucesso de sua personagem em A Força do Querer de Gloria Perez, Juliana Paes já tem um novo trabalho em vista na TV.

E ela volta com tudo: protagonista da próxima novela das 21h de Walcyr Carrasco com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2019 sob a direção de Amora Mautner. Juliana será a heroína da trama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Juliana contou detalhes sobre a mocinha e também falou sobre o tratamento que vem realizando por conta de problemas em suas cordas vocais, o que a tirou da apresentação do programa Os Melhores Anos de Nossas Vidas.

Confira o bate-papo com atriz, uma das estrelas que marcou presença na badalada festa promovida pelo cabeleireiro Marcos Proença e a atriz Flávia Alessandra, sócios de um espaço de beleza na região de Moema, bairro nobre de São Paulo.

Depois de A Força do Querer, você tirou férias da TV…

Eu não parei de trabalhar de fato, estive envolvida em outros projetos. Mas em fevereiro vou voltar a gravar. Vou fazer a próxima novela do Walcyr Carrasco com direção da Amora Mautner. Feliz da vida!

Como é a personagem?

É uma mulher forte, é um hibrido de Rainha da Sucata misturada com Viúva Porcina (papéis já defendidos por Regina Duarte em Rainha da Sucata de Silvio de Abreu em 1990 e Roque Santeiro de Dias Gomes em 1986). Uma brasileira que ganha status com a força do próprio trabalho, se fez sozinha na vida, que veio do nada. Isso me deixa muito feliz, representar uma mulher da vida real…

Você vem tratando problemas nas cordas vocais, será necessário operar?

Ainda não, graças a Deus.  Está tudo bem. Por enquanto não será necessário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio