Último eliminado do Dancing Brasil, Rodrigo Capella diz: “Ouvir da Xuxa que sou um ótimo pai vale mais do que 500 mil reais”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O humorista Rodrigo Capella que faz muito sucesso na Rede Record ao lado da atriz e apresentadora Sabrina Sato, no ano de 2018 aceitou um desafio totalmente diferente do que já fez e mandou muito bem. Capella entrou para o elenco do reality musical “Dancing Brasil” e surpreendeu a todos sendo o último eliminado do programa.

Confira a nossa entrevista exclusiva com o apresentador e humorista:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalista do Dancing Brasil, Geovanna Tominaga diz: “Cederia meu lugar na final para Joanna Maranhão”

Qual ritmo você mais gostou de dançar ao longo desses 3 meses?

“Parece pergunta de vestibular, muito difícil de responder. Não consigo escolher a alternativa, mas acho que o Jive e o Foxtrote porque eu tirei 10 nessa!”

Raíssa Santana se classifica para final do Dancing Brasil: “Se ganhar, quero realizar o sonho de minha mãe de ter uma casa própria”

Das 15 estrelas do programa, quais foram as maiores surpresas pra você e quem deveria estar na final também?

Acho que eu mesmo, eu não acreditava e nem os meus amigos, a Xuxa na última apresentação me perguntou: “Capella como você conseguiu ir tão longe?”, ninguém dava nada por mim, e eu provei que quando nós fazemos algo com prazer e com foco dá certo. Eu queria muito estar na final, mesmo logo após a minha eliminação eu ter descoberto que tinha uma lesão no bíceps. Mas se fosse para a final eu daria um jeito, dançaria enfaixado mas daria o meu melhor”.

Como é a Xuxa nos bastidores do “Dancing BRASIL” com o elenco do programa?

“Xuxa é ainda melhor do que ela transmite pela televisão, a Xuxa é surpreendentemente humana e incrível, ela é atenciosa, dedicada, me falta até adjetivos pra narrar o quanto ela é incrível. A Xuxa é um presente de Deus pra todos que tem o prazer de estar ao lado dela. Ter escutado da Xuxa, o seguinte:. “Capella, você é um ótimo pai, um homem apaixonante”, vale mais do que 500 mil reais.

E agora pra quem vai sua torcida, você está torcendo para alguém em especial?

“Eu não estou sendo demagogo mas eu não consigo escolher apenas 1. Em todos os lugares que chego, eu tendo fazer amizade com todos. Quem ganhar ali merece, eu eu ficarei muito feliz. A única coisa que vai diferenciar o campeão dos 15 participantes será os 500 mil reais, pois esse programa e o elenco é sensacional e é por isso que ainda estou triste por não estar na final. O Dancing Brasil é um programa que todos que estão envolvidos se apaixonam!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio