Thayse Teixeira reforça rivalidade com Andréa Nóbrega e fala sobre relacionamento abusivo entre Hari e Lucas

Publicado há 10 meses
Por André Júnior
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A digital influencer Thayse Teixeira foi a décima eliminada de A Fazenda 11. Conhecida como “A Dona do Cariri”, a cearense não conseguiu superar a popularidade da ex-BBB Hariany Almeida e deixou o reality show da Record com apenas 43,10% dos votos válidos à seu favor.

Durante a sua estada do reality rual, Thayse criou laços com as peoas Hariany, Tati Dias e Drika Marinho e protagonizou alguns bate-bocas com Andréa Nóbrega, Rodrigo Phavanello e Lucas Viana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Observatório da Televisão, a dona do Cariri revelou se realmente deixou o humorista Carlinhos Maia tomando conta de suas redes sociais e abriu o verbo sobre as alfinetadas que recebera de Andréa no jogo. Confira:

– Quem é o peão mais insuportável de se conviver e por que?

Sem sombra de dúvidas, a peoa mais insuportável foi a Andréa – foi ela com quem a gente mais teve dificuldades de lidar. Ela é uma mulher com costumes completamente diferentes dos nossos e ter de lidar com essas diferenças, sem que ela soubesse ceder, sabe. Isso foi muito difícil! E a gente se sentia “obrigado” a lidar com esse jeito dela.

  – A ex-peoa Andréa Nóbrega disse por varias vezes após ser eliminada que você é falsa e usava da fama de Carlinhos Maia para permanecer em “A Fazenda”, isso é fato? Carlinhos estava organizando suas votações? 

Olha, Andréa na minha opinião nem sabe o que diz e o que faz. Ela por diversas vezes mostrou ser uma pessoa completamente perdida. Ela não sabe nem pra onde ela está indo na vida mesmo, sabe. Ela se incomoda tanto com a vida do próximo que ela se perde. Se ele prestasse mais atenção na vida dela ela teria uma vida bem diferente da qual ela leva hoje. Uma das exigências que eu fiz à minha equipe das redes sociais foi a seguinte: “Eu não quero que os meus amigos sejam incomodados com pedidos insistentes pra pedir votos e fazer mutirão”, essa foi a minha única exigência antes de entrar em “A Fazenda”. Inclusive o Carlinhos Maia! O Carlinhos só ficou sabendo quando ele me viu lá dentro mesmo. Eu fiz sigilo absoluto e o meu nome nem era cotado em nenhum site. Eu sou muito leal e verdadeira aos meus amigos e a Andréa não teve a capacidade de ver esta minha capacidade ou talvez ela não seja digna se perceber isso. Mas os meus amigos por bem quiseram me ajudar e provaram o quanto a nossa amizade é verdadeira e o quanto nós vivemos um o sonho do outro, sabe. Se isso aconteceu foi por que eu mereço. Aceita, Andréa Nóbrega e cative pessoas. Quem sabe no próximo reality vai ter um monte de gente torcendo por você. Fica a minha dica pra você! 

– Qual é a sua opinião sobre o casal Lucas e Hariany? Você meteu a colher por varias vezes dentro do confinamento nas brigas deles, né?

Não se trata de ter metido a colher mas devido às minhas experiencias de vida e o fato deu estar ao lado deles sempre eu me tornei uma válvula de escapa e eles me tinham como a única pessoa possível para desabafar, entende. Eu não queria induzir nem influenciar ninguém, eu colocava sempre o meu ponto de vista e dizia que não tinha por que eles viverem 3 dias brigando e 2 dias bem. Então sempre que eu pudia, eu puxava os dois pro jogo e o meu principal objetivo era fazer eles separarem o pessoal com o jogo, né. Se eles tiverem de acontecer, vai acontecer de verdade aqui fora. Por que assim, tudo o que é pra ser nosso, por mais que demore acaba encontrando o caminho para vir até nós.

– Lucas é apontado como abusivo por muitos aqui fora. Você concorda com isso?

Eu vivi as duas situações – dentro e fora da casa. Desde o momento que eu sai, eu assisti algumas coisas e eu vi que houveram momentos que os vídeos não passavam na íntegra, né. Então eu prefiro ficar com o ponto de vista de que depende do ponto de vista. Quem está dentro da casa vê na íntegra, já aqui fora depende de um ponto de vista. Este é um assunto muito delicado e eu prefiro não pontuar com tanta precisão. 

– Thayse, com quem você quer manter contato de “A Fazenda 11” e quem você não quer ver nem pintado de ouro?

Com toda certeza, eu quero pra minha vida, na minha casa são Hariany, Lucas Viana, Diego Grossi, Tati, Drika – que infelizmente eu fiz um julgamento precipitado no inicio do jogo sobre ela e me arrependi muito. Eu acreditei na Andréa e não imagina no tamanho do trabalho que ela iria dar. Foi unanimidade, né? Ela se desentendeu com todo mundo. Ela (Andréa) mexeu até com a energia da casa. Na época eu achei que Drika estava errada. Eu só não quero ter Rodrigo Phavanello perto de mim pois ele não vai me acrescentar em nada. Eu não gosto de pessoas que mudam de personalidade e humor dependendo do dia, sabe. Eu sempre sorri e trabalhei da melhor forma possível.

– Em sua opinião, quem leva esse 1,5 milhão?

Eu torço muito por Hariany e já declarei oficialmente a minha torcida pra ela. Eu acho que até pela trajetória do último reality show que ela teve, sabe. Foi muito frustrante pra ela sair do jogo bem no final. E ela passar metade de 1 ano dentro de um confinamento, ela merece com toda certeza! Eu ficaria muito feliz e iria comemorar como se fosse eu mesma. Ela é uma forte candidata. Lucas também tem uma história de vida bonita, já passou por muitos traumas e se ele ganhar também seria merecido. Ah, e o Diego também pois ele está fazendo um jogo muito bonito. Mas eu acho que quem vai ganhar é o Lucas!

Colaborou: Paulo Henrique Lima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais