“Tenho estudado bastante para me aperfeiçoar”, afirma Sophia Abrahão sobre o Vídeo Show

Publicado há 2 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentadora do Vídeo Show, Sophia Abrahão é um dos destaques do casting da TV Globo no entretenimento. A moça segue à frente do tradicional programa da emissora ao lado das ex-bbbs Fernanda Keulla, Ana Clara e Vivian Amorim.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, a namorada do ator Sergio Malheiros, que integra a atual edição da Dança dos Famosos, falou sobre os desafios que um programa ao vivo exige de seus apresentadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophia já fez algumas novelas, entre elas, Rebelde e Alto Astral, na Record, Malhação, Amor à Vida e A Lei do Amor, na Globo, e a competição de dança de Fausto Silva, mas desde 2017 vem se dedicado apenas ao vespertino.

Vídeo Show

“Tenho estudado e trabalhado bastante para me aperfeiçoar. Estou completamente empenhada”, disse a global durante a sua participação na Beauty Fair 2018 como embaixadora da L´Oreal.

Fazer programa ao vivo é uma escola e um desafio, não? 

Sim, apresentar ao vivo não é fácil, estamos sujeitas a mudanças de última hora, mas eu não iria querer de outra forma. Apresentar em geral é uma profissão que também demanda bastante estudo e disciplina. Tenho estudado e trabalhado bastante para me aperfeiçoar constantemente.

O Vídeo Show é um dos programas mais queridos da TV. Como é fazer parte do programa?

Eu adoro fazer parte do programa. Apresentar o Vídeo Show foi uma grata surpresa para mim, me descobri na profissão e hoje estou completamente empenhada em dar o meu melhor sempre. Temos uma equipe muito eficiente, que já virou uma segunda família para mim.

Já ficou emocionada ao entrevistar algum artista da Globo?

As emoções acontecem, sim, principalmente porque sou uma pessoa bem emotiva. (risos). A mais recente foi quando homenageamos a Vanessa Giacomo e, no meio do programa, ela se emocionou ao falar sobre a mãe dela, que faleceu. Foi um momento de muita emoção.

Tem dado dicas para o namorado por conta da Dança dos Famosos?

Sempre que ele pede eu procuro ajudar, sim. O Dança dos Famosos é uma experiência única, só quem participa sabe o quão difícil é. Mas o Sérgio tem se saído muito bem!

Sente falta das novelas?

Eu estou muito feliz apresentando o Vídeo Show e esse é o meu foco agora. Mas amo atuar, é uma vertente em que tive ótimas oportunidades e tenho muito carinho pelos trabalhos que fiz.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio