Publicidade

Taís Araújo, a Vitória, adianta sobre nova fase de Amor de Mãe: “Virá cheia de gás”

Atriz fala em reconstrução de valores da personagem

Publicidade

A atriz Taís Araújo, a Vitória, de Amor de Mãe, falou sobre o que espera para a próxima fase do folhetim das 21h, da Globo. A trama sofre uma pausa a partir da semana que vem por conta da pandemia do novo coronavírus. Com isso, o telespectador fica na expectativa para a fase final.

Em entrevista, a atriz se mostrou otimista para o que vem pela frente. Ela admitiu sentir saudade, mas reforça que a decisão de parar os trabalhos na novela é a medida mais acertada. Confira abaix.

Como você avalia essa primeira fase de “Amor de Mãe”?

Continua depois da publicidade

Já aconteceram tantas coisas nessa primeira fase de “Amor de Mãe”… E isso é maravilhoso! Acho que é o que faz com que as pessoas fiquem vidradas na trama.  

Como você avalia a jornada de Vitória até aqui?

Acredito que o mais importante na trajetória da Vitória até o momento é a reconstrução dos valores dela. A coragem de reconhecer, assumir seus erros e partir para uma nova vida. 

Vitória, de Amor de Mãe (Reprodução)

Que desafios Vitória ainda terá pela frente na segunda fase da novela?

Acho que os desafios dela seguem na linha da reconstrução. Principalmente a sua reconstrução profissional. E também, claro, ela tem o desafio de conseguir colocar o Álvaro (Irandhir Santos) na cadeia. Emocionalmente eu acho que ela já se reconstruiu. Mas a gente pode esperar tudo da Manuela Dias.

Qual a sua expectativa para a próxima fase da novela? A próxima fase virá cheia de gás. A decisão da parada foi muito acertada, mas já estamos com saudade. Então, tenho certeza que vamos voltar com mais gás ainda.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade