“Será um grande desafio”, diz Eduardo Pellizari sobre sua primeira trama bíblica na Record TV

Publicado há 2 anos
Por André Júnior
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Eduardo Pellizari viverá Caleb no próximo folhetim bíblico da Record TV, Jezabel. A trama contará a história de uma rainha má, com assinatura de Cristianne Fridmann e está prevista para estrear em Março deste ano. O último papel de Pellizari na TV aconteceu em Carinha de Anjo, no SBT. Recentemente, ele ainda estrelou o Minha Vida em Marte com Paulo Gustavo e Mônica Martelli.

A macrossérie Jezabel marca a estreia do ator na dramaturgia da emissora. Antes, ele esteve nos realities Dancing Brasil e A Fazenda. Jezabel será gravada em 80 capítulos e seu enredo acontece no norte de Israel. Confira abaixo o bate-papo completo com Eduardo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: The Walking Dead | Fã transforma nota de US$ 5 em Rick Grimes; veja!

Jezabel marca sua entrada na dramaturgia da Record TV e também na temática religiosa. Como estão os preparativos?

“Sim, será a minha primeira atuação na Record, e acho incrível poder contar uma história bíblica, um enredo conhecido por milhares de pessoas. Eu fiquei muito feliz por ter sido aprovado neste teste. O meu personagem vai entrar no meio da novela, e ele irá induzir o apedrejamento de um homem honesto e justo da história. Estou achando incrível a forma que a Rede Record está nos preparando para realizar esse projeto. Antes mesmo de gravar, nós estamos tendo aulas sobre a história e costumes do povo israelita. Os atores de Jezabel estão aprendendo à andar a cavalo e travar lutas de espadas… Estou muito empolgado e feliz com essa novela. Não vejo a hora de colocar o figurino e poder me sentir naquela época”.

Personagem

O que você já sabe sobre o seu personagem e o que pode nos contar?

“Caleb é dos filhos de Belial. É um homem manipulador e articulador que entrará na história de Jezabel para causar uma grande reviravolta no enredo da novela”.

Você já esteve em peças que exploravam o nu artístico, em Malhação, um produto para o público jovem e recentemente nas novelas infantis do SBT. Você acha que aceitar o convite para uma produção religiosa em uma emissora que se destaca por suas obras bíblicas, é a sua empreitada mais audaciosa como ator até então ou você acredita que irá tirar de letra o desafio?

“Eu estava pensando justamente nisso estes dias. Eu comecei em Malhação, uma série adolescente e depois fui para a Band fazer uma novela musical, sendo que eu não danço nem canto – depois do Dancing Brasil eu tomei gosto pela dança, claro. Na minha volta para a Globo eu encarnei um português na faixa das 18h. Fiz novela infantil no SBT também e agora finalmente na Record eu farei uma novela bíblica. Isso me deixa feliz e me traz uma característica de ser um ‘camaleão’, poder desenvolver diversos personagens de diferente estilos e contracenar em vários enredos, sabe. Eu acho que sim, essa novela na Record será um grande desafio, um dos maiores, com certeza. Mas eu gosto de dizer que o meu maior desafio será sempre o próximo”.

Ajudas

Você receberá a ajuda da atriz contratada da Record, Paloma Bernardi para a sua estreia no universo bíblico?

“Eu vou receber ajuda de muita gente (risos). A Day Mesquita, por exemplo, que já foi minha irmã em Dance Dance Dance na Band e agora está vivendo Maria Madalena em “Jesus” na Record, a Ju Boller que é uma grande amiga e a Paloma me dá muitas dicas também. Eu estou cercado de pessoas que já conhecem essa linguagem e estão me ajudando muito”!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais