Semifinalista no Dancing Brasil, Marina Elali diz: “Se eu já era fã da Xuxa, agora sou ainda mais apaixonada por ela” 

Publicado há 3 anos
Por André Júnior
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e dona de vários hits que já fizeram parte de diversas trilhas sonoras da teledramaturgia brasileira, Marina Elali, que antes era amada por seus fãs devido ao seu talento vocal, hoje possui diversos fãs que a admiram pela trajetória dentro do reality musical “Dancing Brasil” da Rede Record. Marina deu show durante os 3 meses de competição e deu adeus ao programa na semifinal, faltando apenas 1 semana para a grande disputa por 500 mil reais.

Último eliminado do Dancing Brasil, Rodrigo Capella diz: “Ouvir da Xuxa que sou um ótimo pai vale mais do que 500 mil reais”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que a cantora falou sobre a sua experiência dentro do reality:

Marina, você e Rodrigo Capella foram os dois últimos eliminados antes da grande final do “Dancing BRASIL”, largar a competição nessa altura do campeonato foi difícil? Pra você, dar adeus a chance de ganhar 500 mil reais na reta final é mais difícil ou ser eliminado na primeira semana seria mais triste?

Eu amei participar do programa e fiquei muito honrada de ter ido até a semifinal. Eu e Jefferson (bailarino profissional que formou par com Marina), ficamos muito satisfeitos com o trabalho que desenvolvemos. O reality acaba na próxima quarta-feira, dia 11, sendo o décimo terceiro programa e eu tive o prazer de dançar em 12. E olha, para mim seria muito mais triste ser a primeira eliminada, pois todos entram muito esperançosos.

Finalista do Dancing Brasil, Geovanna Tominaga diz: “Cederia meu lugar na final para Joanna Maranhão”

Qual ritmo você mais gostou de dançar ao longo desses 3 meses? O fato de você ser cantora e estar em contato com a música e coreografias no palco te ajudou no jogo?

“Ai meu Deus, muito difícil responder essa… Amei dançar Salsa, até porque no meu primeiro DVD eu já havia dançado o ritmo no palco com o coreógrafo Leandro Azevedo que é maravilhoso, então essa brincadeira me ajudou um pouco. Adorei a salsa e o Foxtrote também, esse ritmo nem sabia o que era. O jive é o mais difícil porque a pegada é muito rápida e explosiva. Eu sou mais devagar, só sou explosiva cantando no palco, eu já entrei no programa temendo esse Jive. Mas amei o Forró, o Tango… Eu ficaria horas falando de cada ritmo. E musicalidade me ajudou sim, na forma como sinto a música, isso me proporcionou um entendimento de como a música funciona e como a coreografia deveria acompanhá-la, só isso. Eu falei muito para fazer bonito no palco em 2 minutos, na TV aparenta ser puro luxo e super fácil, mas não é não!”

Das 15 estrelas do programa, quais foram as maiores surpresas pra você e quem deveria estar na final também?

Todos do elenco se esforçaram muito, a maioria nunca teve contato com a dança e desenvolveu um trabalho incrível. É difícil dizer quem deveria estar, eu sempre acreditei que Geovanna Tominaga estaria na final pois ela desde o início se destacou, Bárbara Borges também se destacou e a Raíssa se esforçou muito, trabalhou muito bem, o bailarino dela, Paulo Victor é um profissional maravilhoso. Meus fãs acreditavam muito no meu potencial e eles me faziam acreditar ainda mais que eu conseguiria, mas 1 noite antes da semifinal, o Jefferson, meu bailarino machucou a panturrilha e eu até pensei que não conseguiríamos dançar na noite seguinte, mas graças a Deus deu tudo certo e eu consegui fazer 12 apresentações.

Como é a Xuxa nos bastidores do “Dancing BRASIL” com o elenco do programa?

Xuxa é simplesmente perfeita, eu a conhecia de dar um “Oi” em festas, nada íntimo. E ter o prazer de conviver com ela foi incrível. Ela é tudo o que eu imaginava, uma pessoa querida, extremamente profissional, dedicada, ela ama o que faz. Na noite em que fui eliminada, na semifinal, ela estava com uma bota ortopédica e mesmo assim ficou em pé a noite toda e ainda dançou. Sempre fui fã e agora sou ainda mais. Ela naturalmente foi demonstrando um carinho por mim e eu fiquei muito feliz e honrada por isso. Estou empolgada que terei o prazer de ficar ao lado dela com todo o elenco mais uma vez para assistir à grande final.

E agora pra quem vai sua torcida, você está torcendo para alguém em especial?

Eu sinceramente quero que as 3 meninas finalistas brilhem bastante e façam o seu melhor. Espero que Geovanna, Raíssa e Barbara arrasem na noite da grande final e a minha torcida eu não vou revelar (risos). Eu fiquei muito amiga de todos do elenco!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio