Renata Dominguez define sua personagem em Deus Salve o Rei: “Ela é maluca, impulsiva”

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata Dominguez será Belisa em Deus Salve o Rei, nova novela das 19h da Globo. A atriz que compareceu ao evento de lançamento da trama em um cinema do Rio de Janeiro, conversou com o Observatório da Televisão sobre sua personagem e sua participação na trama. Confira:

Leia também: De férias, Luciano Huck e Angélica aparecem em emissora de Dubai

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como está sendo participar dessa trama? 

Muita coisa é feita em chroma key, é muito diferente, assistir pronto é uma coisa que faz tudo valer a pena.

Pode falar um pouco da personagem? 

A Belisa é um ser indecifrável, é inconsequente, imprevisível. Ela é maluca, impulsiva, intensa, ela se joga e não segue os padrões da época, ela é casada, o que não a impede de seduzir o rei, ela vem para movimentar e bagunçar a trama, ela pode tudo, é sem freio.

É uma participação? 

Minha participação acontece nas duas primeiras semanas, e eu faço parte deste núcleo cômico, ao lado de Johnny Massaro, aliás, ele merece o Emmy, ele está maravilho e está muito engraçado. No caso da Belisa, a situação é engraçada justamente por ela ser fora da curva.

Sua personagem pode voltar?

Acredito que sim, eu acreditava que eu já tinha encerrado a minha parte, mas recebi um texto e eu volto a gravar na próxima semana, então, vou ter que fazer meu cabelo crescer de novo (risos). Eu torço pra ela voltar, porque ela pode atazanar e fazer a vida do rei uma loucura.

Além da novela, você tem outros projetos? 

Olha, eu espero em breve poder compartilhar boas notícias, tenho projeto de cinema e teatro, mas até se concretizar eu não posso falar nada.

*Entrevista feita pelo jornalista André Romano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio