Record TV não censurou entrevista de Xuxa falando de maconha diz Luana Piovani: “Aqui mando eu”

Publicado há 2 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o lançamento de Luana é de Lua, terça, 07/05, em SP, nova atração do canal E!, a atriz e apresentadora Luana Piovani falou sobre a polêmica entrevista de Xuxa. A contratada da Record revelou à Luana que Sasha já lhe ofereceu maconha. Porém, a eterna rainha dos baixinhos rejeitou a oferta. De acordo com Piovani não houve nenhum tipo de censura por parte da emissora dos Bispos.

“Quando você tem Xuxa no programa está tudo certo. Como ela não existe outra. É uma troca, não é uma pergunta e resposta. Repercutiu muito, achei ótimo [a repercussão]”. Sobre uma possível censura da emissora, Piovani garantiu que não houve interferência: “Nunca trabalhei na Record, mas a Record TV deu pra Xuxa asas [liberdade]. Definitivamente não, quem manda lá em casa sou eu”.   

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aliás, durante o lançamento, Piovani revelou que entrevistar o lutador José Aldo não foi nada fácil. A atriz relembrou que já foi agredida e tocar nesse tema foi bastante complicado. Já quando o assunto foi sexo, a artista também revelou que tem muito o que explorar: “Nem eu sabia que tinha tantas fantasias sexuais. Eu me exponho”.

Com estreia marcada para 25/06, no canal E! Em Luana é de Lua, a apresentadora irá abordar temas quentes, por exemplo, fantasias sexuais, assédio, monogamia, drogas, entre outros. Xuxa é a principal convidada da primeira temporada, e uma segunda já está acertada. Morando em Portugal, Luana virá em breve ao Brasil para adiantar todo o processo de produção de sua atração na emissora voltada para as celebridades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio