“Recebemos um carinho enorme”, revela Agatha Moreira sobre parceria com Rodrigo Simas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Orgulho e Paixão vai chegando ao fim deixando muitas lembranças entre os seus telespectadores. A trama abordou de forma sensível temas atuais ainda que o enredo seja de outra época e contexto.

Um dos destaques é o casal formado por Aghata Moreira e Rodrigo Simas, Ema e Ernesto, ou Baronesinha, como ele carinhosamente chamava a amada. A dupla caiu nas graças do público, tornando-se a sensação do folhetim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Aghata Moreira contou detalhes dos capítulos decisivos da história durante um evento de beleza. A atriz é embaixadora da L´Oreal: “Recebemos um carinho enorme, nunca tive tantos fã-clubes.”

Confira!

Ema serve de inspiração para muitas mulheres?

Sim, serve de inspiração. É bacana ver essa curva da personagem. Ema representa muito essas mulheres.

Como foi gravar a tão esperada cena do casamento?

Foram três dias. (risos). O elenco todo. Até ficar todo mundo pronto…umas três horas. Foi emocionante. Muito representativo gravar naquela igreja, um milhão de casamentos.  Rodrigo é uma parceiraço. Não tem preço.

Ema e Ernesto ganham o público…

O público escolheu de cara, sem ter a perspectiva de ser um casal, recebemos um carinho enorme, nunca tive tantos fã-clubes de um ship na vida. Ema pra todos os lados com o Ernesto nas redes sociais. Ganhamos um carinho muito grande.

Orgulho e Paixão é uma novela de época que traz temas importantes da atualidade: empoderamento feminino, direitos humanos, homossexualidade, entre outros. Como analisa esse contexto?

É uma novela das mulheres, a história é contada por mulheres.

A trama está chegando nos últimos capítulos. Como se sente?

Estou com o coração dilacerado. Fico muito mal. Luto.

Luto, teatro, filme, ou luto e férias?

Luto e férias.

 

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio