“Recebemos um carinho enorme”, revela Agatha Moreira sobre parceria com Rodrigo Simas

Publicado em 21/09/2018

Orgulho e Paixão vai chegando ao fim deixando muitas lembranças entre os seus telespectadores. A trama abordou de forma sensível temas atuais ainda que o enredo seja de outra época e contexto.

Um dos destaques é o casal formado por Aghata Moreira e Rodrigo Simas, Ema e Ernesto, ou Baronesinha, como ele carinhosamente chamava a amada. A dupla caiu nas graças do público, tornando-se a sensação do folhetim.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Aghata Moreira contou detalhes dos capítulos decisivos da história durante um evento de beleza. A atriz é embaixadora da L´Oreal: “Recebemos um carinho enorme, nunca tive tantos fã-clubes.”

Confira!

Ema serve de inspiração para muitas mulheres?

Sim, serve de inspiração. É bacana ver essa curva da personagem. Ema representa muito essas mulheres.

Como foi gravar a tão esperada cena do casamento?

Foram três dias. (risos). O elenco todo. Até ficar todo mundo pronto…umas três horas. Foi emocionante. Muito representativo gravar naquela igreja, um milhão de casamentos.  Rodrigo é uma parceiraço. Não tem preço.

Ema e Ernesto ganham o público…

O público escolheu de cara, sem ter a perspectiva de ser um casal, recebemos um carinho enorme, nunca tive tantos fã-clubes de um ship na vida. Ema pra todos os lados com o Ernesto nas redes sociais. Ganhamos um carinho muito grande.

Orgulho e Paixão é uma novela de época que traz temas importantes da atualidade: empoderamento feminino, direitos humanos, homossexualidade, entre outros. Como analisa esse contexto?

É uma novela das mulheres, a história é contada por mulheres.

A trama está chegando nos últimos capítulos. Como se sente?

Estou com o coração dilacerado. Fico muito mal. Luto.

Luto, teatro, filme, ou luto e férias?

Luto e férias.

 

 

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade