Raíssa Santana se classifica para final do Dancing Brasil: “Se ganhar, quero realizar o sonho de minha mãe de ter uma casa própria”

Publicado há 3 anos
Por André Júnior
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo e Miss Brasil 2017, Raissa Santana encarou um novo desafio no início do ano e entrou para o elenco do reality musical Dancing Brasil que vem fazendo muito sucesso nas noites de quarta-feira da Record TV. A gata e seu bailarino profissional na disputa, Paulo Victor se classificaram para a final do programa e disputarão os 500 mil reais contra Bárbara Borges e Geovana Tominaga. Em entrevista para o Observatório da Televisão, Raíssa falou sobre os desafios da competição até então.

Fernanda Chamma revela mudanças no Dancing Brasil após Xuxa quebrar o pé

Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

– Raíssa, você se classificou para a grande final do Dancing Brasil, e esta é a segunda vez que Paulo Victor vai para a final do programa, como você avalia a sua trajetória e a de seu professor durante a terceira temporada do reality?

“Primeiramente eu preciso agradecer a todos que votaram por mim, eu nunca imaginei que pudesse chegar tão longe na competição, muito menos na final. Se não fosse por vocês e todo o esforço que o meu bailarino, Paulo Victor tem comigo nada disso estaria acontecendo. A minha trajetória dentro do “Dancing Brasil” se resume em muito esforço, a palavra certa é essa. Esforço do PV e muito esforço meu também!”

Eliminado do Dancing Brasil, ator Dudu Pellizzari diz: “Ainda não consegui voltar ao normal” 

– Qual foi o ritmo mais difícil que vocês dançaram ao longo desses 3 meses de disputa e qual você mais gostou de realizar?

“Olha é bem difícil escolher 1 só, porque todos são difíceis, cada um com sua particularidade. Mas um que senti demais foi o Jive, porque a velocidade do ritmo é muito frenética e pelo fato de eu ser alta, senti ainda mais. E o mais prazeroso foi o samba, onde fiz com alegria e mais confiança. Esses dois ritmos foram os que mais marcaram pra mim.”

– Se ganhar esses 500 mil reais, você já tem algo em mente para concretizar?

“Olha, nem consegui parar pra pensar, eu estou no programa pela minha família, em tudo que eu faço eu penso neles. Minha mãe tem um sonho de ter uma cada própria, então se eu sair como campeã do “Dancing Brasil” eu farei o possível pra dar uma vida melhor aos meus pais porque eles merecem”

– Como é a Xuxa nos bastidores do programa com o elenco do Dancing Brasil?

“Xuxa é incrível, uma mulher arretada que ama o que faz, ela rodopiou com pé quebrado no palco no último programa. Ela é querida com todos da produção e elenco, ela é um ser iluminado. Ela tem uma luz própria, uma luz que vem de dentro dela. Olha, ela é demais! Foi um prazer e está sendo um prazer conhecer a Xuxa.”

Bárbara Borges e Geovana Tominaga completam os 3 finalistas, se você pudesse escolher estar com alguém na final, quem seria esse outro participante?

“Todos nós somos mercadores, Bárbara e Geovana são incríveis, batalharam muito para estar aqui. Acho que não seria capaz de escolher alguém, eu estou feliz de estar na final com essas meninas!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio