Queridinho de Dona Hermínia em Minha Mãe é Uma Peça 2 garante: “Vocês vão gargalhar o filme inteiro”

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno Bebianno, que vive Garib, o filho queridinho de Dona Hermínia, na franquia ‘Minha Mãe é uma Peça’, conversou com nossa reportagem e falou um pouco da continuação da comédia que conquistou o Brasil em 2013.

Confira o papo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como está sendo retornar ao projeto que foi um grande sucesso do cinema nacional nos últimos anos?

“Está sendo maravilhoso poder voltar a fazer o Garib e pra essa minha família linda! O filme foi o maior sucesso do ano e um dos maiores sucessos da história do cinema nacional, estávamos loucos para saber o que iria acontecer em seguida! E olha, valeu a pena esperar!”

Quais são as novidades em torno do Garib?

“O Garib continua sendo o filho certinho da Dona Hermínia, um filho muito amoroso. Nesse filme vamos conhecer o Pedrinho, o seu primeiro filho, que é um menino muito lindo e também muito arteiro, ele faz muita bagunça! E o Garib também vai voltar para um evento muito importante para a família.”

Seu personagem é o filho favorito de Dona Hermínia (Paulo Gustavo). Como é a repercussão nas ruas em relação ao personagem?

“A melhor possível, eu me divirto muito! As pessoas sempre gritam ‘Garib meu filho!!’ Sempre repetem as frases que a dona Hermínia fala pra mim, tipo ‘Garib, você teve esse negócio de trauma de infância?’; ou ‘Brasília não tem mais telefone ou é essa ridícula que não deixa você ligar?’. É sempre muito divertido e prazeroso estar em contato com eles.”

Você é o queridinho de sua mãe?

“Ahhh, na verdade somos em dois, eu e a Bianca, e posso dizer sem sombra de dúvidas que a dona Marluce ama os dois da mesma forma, nos sentimos muito amados!”

Como surgiu a arte em sua vida?

“Surgiu cedo, eu sempre fui uma pessoa que adorou assistir filmes, séries, ler livros, escutar músicas. Quando criança passei em primeiro lugar na Faculdade Nacional de Música da UFRJ, mas infelizmente não pude continuar a fazer. Mas me descobri como ator de uma forma muito interessante, minha mãe sempre foi amiga dos integrantes dos ‘Trapalhões’, então passei minha infância na casa do Mussum, brincando com o Sandro, seu filho, e me lembro também de estar muito com o Dedé e o Renato, que sempre foram muito legais comigo! Um dia me convidaram para assistir uma gravação no antigo Teatro Fênix, na época o programa era gravado com plateia, e no meio de uma cena o Renato (Didi) me chamou para o palco, e me lembro que foi algo mágico, eu não conseguia enxergar a plateia, devido a grande quantidade de refletores ligados em nossos rostos, mas me lembro com clareza das pessoas rindo muito a cada frase que eu dizia, e isso me dava vontade de ouvir as pessoas rindo cada vez mais, então continuei e amei. Assim que voltei para a minha cadeira pensei, ‘é isso que eu quero fazer pro resto da minha vida, quero voltar pro palco agora!’. Aí não tinha mais jeito, já tinha sido picado pelo bichinho da arte!”

Conte-nos um pouco de você?

“Eu sou uma pessoa bem simples, gosto de estar com meus amigos, sair pra bater papo, ir ao cinema, ler um bom livro, assistir séries, adoro ir pra academia cuidar do corpo e também cuidar do Luz, Câmera, Ação, que é o meu canal do youtube onde falo sobre cinema e séries, inclusive o Estadão me nomeou como um dos 6 melhores canais para quem gosta de cinema no Brasil! Fora isso sou um cara que gosta muito dos seus amigos e da sua família! Também gosto muito de dormir!”

Além da continuação do filme, quais são seus novos projetos?

“No momento estou no ar na reprise da série ‘Santo Forte’ que está no ar no canal AXN, na série fiz o pastor Cesário, papel do qual tenho muito orgulho! Fiz também uma participação bem divertida no longa ‘Ninguém entra, ninguém sai’, do meu amigo Hsu Chien, o filme estreia no começo do ano que vem. E não posso esquecer do Lúcio Bragança, personagem da série ‘171-negócio de família’, série que vai estrear no primeiro semestre do ano que vem no Canal Universal (Universal Channel), esse papel foi inspirado no chefe mala e sem noção da famosa série ‘The Office’, a série está maravilhosa, recomendo a todos!”

Qual é a sua relação com o Paulo Gustavo?

“O Paulo Gustavo é uma pessoa maravilhosa, eu o conheci na leitura do primeiro filme, e desde o primeiro momento ele foi uma pessoa perfeita comigo, atencioso, gentil, carinhoso, grande colega, fora isso ele é um cara muito família, uma pessoa muito ligada nos seus amigos, é uma pessoa muito do bem, e claro, ele é o cara mais engraçado que eu já conheci em toda a minha vida!”

Eu percebo que o elenco desse filme virou realmente uma família. É isso mesmo?

“Totalmente, amo todos os integrantes do filme, sempre que nos encontramos é uma festa, adoro a Mari, o Panda, a Alexandra, Marquinho e todos os outros integrantes do elenco. E nessa família também tem o Fil Braz, roteirista do filme, a Dea Lúcia, mãe do Paulo, que é maravilhosa, a Ju, irmã do Paulo que organiza tudo no filme, a Iafa Britz, nossa produtora querida, e todos os membros da equipe e da produção!”

Você sonha em fazer TV?

“Muito, a TV é uma delícia de fazer, é um formato que eu tenho muita afinidade, ela tem um tempo que é só dela, e que funciona muito com a minha personalidade. Sempre que estou na TV me sinto muito bem!”

Quais são as suas inspirações no âmbito profissional?

“Fazer muito cinema, teatro e TV até ficar bem velhinho!!!! Acho que essa é a vontade de todo ator! Trabalhar muito sem parar, sem relevante no mercado e ser respeitado pelos seus colegas e pelo público! E claro, continuar com meu canal de cinema que amo, meus seguidores de lá são sensacionais!”

O que podemos esperar dessa continuação?

“Tudo e mais um pouco! O filme é tão engraçado quanto o primeiro, vocês vão gargalhar o filme inteiro, e ele também é emocionante em alguns momentos como foi o primeiro filme, tem emoção e humor na medida certa, é o filme do Verão e tenho certeza que vai ser sucesso!!! Agora não posso contar muito mais, espero todos vocês nos cinemas no dia 22 de Dezembro.”

ENTREVISTA REALIZADA PELO JORNALISTA ANDRÉ ROMANO

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio