“Quem escuta samba, escuta rock, sertanejo e forró na mesma playlist”, diz Luan Santana

Publicado há 3 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nova atração do canal pago Multishow em parceria com a Globo, Só Toca Top, estreia dia 13, sexta, na TV por assinatura, e dia 14, sábado, no canal carioca tendo Luan Santana e Fernanda Souza como apresentadores de um programa dedicado ao universo da música.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Luan Santana revelou que sua inspiração é o apresentador global Fausto Silva e que passou a observar mais seus novos colegas, “os grandes nomes”, e como eles se portam para não fazer feio em frente às câmeras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Não é só Luan Santana: Relembre artistas da música que se arriscaram como apresentadores

Sob a direção artística de Raoni Carneiro, o Só Toca Top vai promover o encontro de grandes nomes mesclando revelações do cenário musical levando em consideração o ranking das rádios, internet e serviços de streaming voltados pra música.

Novos desafios:

Minha carreira sempre foi marcada por quebra de barreiras. Esse programa é uma troca de experiências, vai me fazer muito bem.

Músicas censuradas na TV por conta do conteúdo:

Cada situação precisa ser analisada individualmente. Ser for muito pesado assim…[repórter menciona letras de funk com conotação sexual que tiveram parte da letra trocada por conta do horário] tem muita criança no sábado à tarde.

Como lida com as críticas:

Eu levo em consideração as críticas construtivas. Eu pesquisava no Google o meu nome no começo da minha carreira pra ver o que as pessoas estavam falando. Algumas [criticas] me machucavam muito. De uns tempos pra cá aprendi a separar mais as coisas. Se for construtiva eu vou levar em consideração sim.

Proposta do Só Toca Pop

Quem escuta samba, escuta rock, sertanejo e forró na mesma playlist. É uma mistura de gêneros. Só reflete o que as pessoas estão ouvindo no momento. A dinâmica do programa está muito bacana.

No Sensacional, Leo Dias fala de biografia de Anitta e revela: “ Luan Santana ela já pegou ”

O jornalista Leo Dias concedeu uma entrevista exclusiva à apresentadora Daniela Albuquerque, do Sensacional, e falou sobre a biografia não autorizada de Anitta que está produzindo, comentando que o material incluirá histórias engraçadas, detalhes de seu casamento e revelações sobre affairs da cantora. “Olha que ela já se envolveu com muita gente famosa, que eu vou citar alguns nomes aqui: Luan Santana ela já pegou – e ele vai dar entrevista para o livro – , Bruno de Luca, Lewis Hamilton”, disse o escritor, adiantando em primeira mão alguns trechos da obra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio