Primeiro eliminado do Power Couple Brasil, Aloísio Chulapa fala sobre o programa

Publicado há 3 anos
Por André Júnior
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex jogador de futebol, Aloísio Chulapa concedeu uma entrevista ao jornalista André Júnior, juntamente a sua esposa Luisa Albuquerque. O casal foi o primeiro eliminado do reality show Power Couple Brasil, comandado por Gugu Liberato, numa DR contra a campeã do BBB 16, Munik, e seu marido Anderson. Apesar da curta estadia na casa de confinamento, a dupla conseguiu conquistar muitos fãs. Confira o bate papo:

Leia também: “Acham que o sucesso será eterno”, dispara Raul Gil sobre artistas que ajudou a revelar e deixaram de ir em seu programa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que foi mais difícil nessa 1 semana de confinamento dentro da casa do Power Couple Brasil?

Aloísio: Na verdade a nossa permanência na casa foi curta, porém foi muito especial. Conhecemos pessoas maravilhosas e vivenciamos emoções incríveis principalmente nas provas. Difícil mesmo só é se acostumar com o fato de que é um “jogo” e que cedo ou tarde uns se voltarão contra os outros! Ainda assim é muito divertido e nada foi difícil no confinamento, por incrível que pareça.

Se houver uma repescagem, aceitariam retornar para o programa? A ex BBB Ana Paula Renault disse estar na torcida por vocês numa segunda chance, não é mesmo? Vocês conversaram com ela?

Luisa: Olha, se realmente houvesse a repescagem, e eu e Aloísio voltássemos ao programa, seria uma nova chance para mostrarmos muito mais de nós! Em tão pouco tempo conquistamos o carinho de tanta gente, então seria uma grande oportunidade.
Quanto à Ana Paula Renault, fiquei fã dela no reality que ela participou! Muito decidida e cheia de personalidade, considero ela uma mulher de fibra! Ainda não tivemos a oportunidade de nos conhecer pessoalmente, quero muito poder encontrá-la e agradece-la pela torcida! Só trocamos comentários no Instagram.

E se algum de vocês fossem convidados para outro reality da Record, como por exemplo A Fazenda, alguém do casal toparia?

Aloísio: Ainda não conversamos sobre esse fato. De apenas um participar de um reality. Mas temos uma relação de cumplicidade e podemos sim chegar a um consenso! Quem sabe né?!

Existe algum casal dentro do reality show que soa falso para vocês?

Aloísio: Falso não considero. Existem pessoas com personalidade egocêntrica! Que se acha dono da verdade essas coisas… mas não considero nenhum casal fake ali porque foi apenas uma semana de convivência e não acho correto julgar dessa forma em tão pouco tempo… quem sabe se ainda estivéssemos lá…

Qual casal mais desagradável e qual mais legal do elenco?

Aloísio: Desagradável apenas pelo pequeno problema que tivemos eu consideraria a Letícia mas não considero Marlon desagradável, apenas não é nosso casal preferido.

Luísa: Do elenco quase todos os casais são legais, mas nós identificamos muito mais com Munik e Anderson.

Vocês realmente ficaram chateados com o casal Marlon e Letícia?

Aloísio: Não diria com o casal. Ficamos chateados com os comentários de Letícia. Mas percebi que ela é a maior “jogadora” da casa, tudo não passa de estratégia da parte dela, já o Marlon é um cara do bem, apenas está entrando no jogo da Letícia e não acho que isso esteja agradando a casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio