“Por enquanto é um núcleo leve”, afirma Nicette Bruno sobre núcleo de humor em Órfãos da Terra

Publicado em 21/03/2019

A atriz Nicette Bruno, que a princípio estava cotada para o elenco do remake de Éramos Seis, viverá Ester em Órfãos da Terra, próxima novela das seis da TV Globo. Mas quem espera uma senhora do bem, está enganado. Ela será uma mulher judia, chantagista e possessiva, que vive atormentando seu único filho, Abner (Marcelo Médici).

Segundo a atriz, a personagem terá um tom de humor, além de suas maldades. “Ela é muito engraçada, tem o lado do humor. As coisas que ela faz, o jeito dela falar, o jeito de ser, o jeito de tentar juntar o filho para se casar com a dona da floricultura”, afirmou Nicette ao Observatório da Televisão.

Quando perguntada se deu algum toque seu no humor da personagem, a atriz revelou que na verdade isso já vem do roteiro. “A nossa base fundamental de estudo é sempre o texto e o roteiro. E aí através da sua compreensão da individualidade do personagem, você vai desenvolvendo a maneira dela ser”, disse.

Posteriormente, Nicette também contou que o núcleo de humor de Órfãos da Terra tem grandes nomes e deve ser muito bom. “É o grupo que tem o Osmar Prado, o Marcelo Médici, o Flávio Migliaccio, a Verônica que é a jovem atriz dona da Floricultura e eu. A novela é uma obra aberta, de maneira que não dá para logo no início determinar o seguimento do que vai acontecer. Por enquanto é um núcleo leve”, concluiu.

“As autoras tem equilíbrio, suficiência, talento e espontaneidade no trabalho, para trabalhar um tema tão importante, com um seguimento importante que elas estão transmitindo e eu gosto muito das duas”, contou Nicette sobre achar fundamental o tema do folhetim escrito por Thelma Guedes e Duca Rachid.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade