“Poliana Moça” terá adolescente rebelde; conheça Helena

Publicado há 8 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT Expoente do teatro musical, Luisa Bresser foi confirmada no elenco da novela As Aventuras de Poliana, do SBT. As gravações começaram nesta terça (3) e a nova fase da trama, prevista para estrear em julho, será baseada no segundo livro de Eleonor H. Porter, Pollyanna Moça, publicado em 1915. “Ainda estou em estado de choque! Sonhava muito com isso e fico me beliscando toda hora para ter certeza de que esse sonho se tornou realidade”, emociona-se Luisa que também estará no espetáculo Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate, com estreia agendada para dia 19 de março no Teatro Alfa, em São Paulo.

Na nova fase da novela, Luisa será Helena Rogatto, uma jovem que vive em conflito, passando por todos os dramas da adolescência. Seus pais, David Rogatto e Eugênia Rogatto, serão interpretados pelos atores Marcello Airold e Amanda Acosta. “Estou me preparando muito para este trabalho, porque a minha vida real é totalmente oposta da Helena. Por isso será um grande desafio, onde terei que buscar e trabalhar sentimentos que ainda não vivi. Estou ansiosa e feliz por fazer algo tão diferente”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na terça (18) todo o elenco se reuniu na sede do SBT, em São Paulo e Luisa conheceu grandes artistas de quem é fã, como Amanda Acosta e Marcello Airold. “Esses estúdios serão uma animação só! Não posso falar ainda muitas coisas a respeito das personagens, senão vou dar spoiler, mas eu e a Pietra Quintela, que considero minha irmã, vamos contracenar juntas!”, comemora. 

Esta será a estreia de Luisa na televisão. “Estou muito feliz em fazer parte da família SBT. Venho do teatro, um lugar que amo muito, e tenho a mais absoluta certeza de que eu também irei me apaixonar pela televisão. Ter a oportunidade de fazer uma novela como As Aventuras de Poliana, é, sem dúvidas, uma grande realização”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais