Personagem de Humberto Carrão em Amor de Mãe terá virada surpreendente

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Amor de Mãe está prestes a estrear no horário nobre da Globo, marcada então, como a primeira obra de Manuela Dias no horário das 21 horas. A trama chega para substituir A Dona do Pedaço e terá em seu elenco o ator Humberto Carrão interpretando o personagem Sandro.

Em entrevista ao Observatório da Televisão o ator fala da jornada do personagem. Sandro será o filho perdido da protagonista da história, interpretada por Regina Casé. No início, o jovem não terá um bom caráter e começará a sua sequência de cenas na prisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Sandro nasceu como Domênico. A primeira sequencia do personagem ele descobre que ele não é mãe da pessoa que o criou, e que essa pessoa tá morrendo. Mas ele fica sabendo que a mulher que o deu a luz ainda está viva. Com isso, ele descobre um outro tipo de amor“, explica o ator.

É muito transformador para ele. Ele está preso nessa época, ele foi preso por ser piloto de fulga em assalto. Mas a Regina Casé move montanhas para sair. Isso é um choque pra ele, existir alguém que ama tanto ele, que procura por ele por 25 anos

Carrão diz que seu papel terá o nome de Domênico no início. Com a morte de sua mãe de criação, feita por Vera Holtz, ele só descobre que tem uma mãe de verdade quando está preso. “Será um início vai ser difícil

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais