
Palmirinha Onofre voltou a falar da relação com Anderson Clayton, que durante muitos anos foi seu empresário e manipulou o boneco Guinho, em entrevista ao iG.
Veja também:
“O Guinho é um neto que eu tive por anos e continua sendo até hoje. Ele é um menino muito trabalhador e eu fiz o que pude para deixá-lo comigo, mas ele começou a prejudicar a minha carreira. Foi uma grande decepção”, disse ela em meio a lágrimas.
A culinarista comentou que ele até tinha suas senhas pessoais: “Eu confiava muito nele. Ele tinha a senha do meu cartão de crédito, pagava as minhas contas, frequentava a minha casa. Mas infelizmente chegou um momento que não dava mais. Ele não me dava mais satisfação do que fazia, foi um momento bem difícil”.
Leandro Hassum perde 62 quilos e novo visual surpreende; veja o antes e depois
Ela disse ainda que Anderson a prejudicou profissionalmente. “Eu queria resolver amigavelmente, mas não conseguimos. Foi uma coisa que perdeu o controle. As pessoas me convidavam para vários projetos e ele os recusava sem o meu conhecimento. Foi realmente uma pena, porque eu queria vê-lo bem. Eu sinto muito até hoje”, lamentou.