Pablo Sanábio fala sobre Sob Pressão e família: “Tenho muito orgulho da minha filha e da história que a gente está construindo”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Sob Pressão está prestes a estrear sua terceira e última temporada, no próximo dia 2 de maio. O ator Pablo Sanábio que interpreta o personagem Charles, está empolgado com a estreia da nova temporada do seriado. E em entrevista ao Observatório da Televisão, ele falou sobre o sucesso e revelou detalhes da trama de seu personagem. Confira:

Você imaginava esse sucesso todo nessa série?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acho que é como o Andrucha falou, quando a gente entra em um projeto, a gente não sabe muito bem como vai ser. Só que já era um projeto com tantas pessoas incríveis, que você já imagina que seria muito legal. E é isso, cada dia no set era muito incrível, porque você trabalhar com quem você admira é importante. Ver a Marjorie atuando, o Julinho, ver a direção do Andrucha, o texto do Lucas… Mas eu fico muito feliz de ser um projeto que tem uma repercussão tão grande e que fala de um assunto muito importante.

Preparação

Como foi a preparação?

A princípio, quando começamos o processo, nós visitamos vários hospitais para entender um pouco como eram as emergências. Eu conversei com vários residentes e é isso. O Charles tem uma paixão pela medicina, uma dedicação por aquele oficio que é muito bonito, muito próximo do que eu tenho na minha vida. Eu acho o Charles muito amoroso, muito afetivo.

São lugares que são importantes para mim, que eu acredito muito. E ver essa curva do Charles, ele começar como residente com uma experiência muito pequena e logo depois entender também o lugar dele de falar que é capaz. A gente consegue ver na terceira temporada, um Charles mais certo da capacidade que ele tem, além da vida pessoal dele e essa amizade com o Evandro vai ficar mais forte.

Ele também tem empatia pelo próximo, né?

Justamente, eu acho que a empatia tem que ser uma coisa que tem que andar com a gente o tempo inteiro, não dá para não ser empático hoje em dia. É isso que eu prego na minha vida, é isso que eu falo para a minha filha e o Charles tem muito isso, ele se coloca o tempo todo no lugar do outro.

Família

Você falou da sua filha e a gente vê que você tem uma família muito bonita. Você, seu companheiro e sua filha saíram em uma matéria do jornal O Dia no final do ano passado. Como foi o retorno do público depois dessa matéria?

A gente tem recebido muitos depoimentos de casais gays que pensam em adotar. Mas também a gente fica muito feliz de poder de alguma forma esclarecer como funciona esse processo de adoção. Eu tenho muito orgulho da minha família. Tenho muito orgulho da minha filha e da história que a gente está construindo. É isso, os pilares da gente são o respeito, a empatia, a tolerância e é isso. Mas são muitas mensagens, principalmente quando saiu a coisa da adoção.

O que a gente pode esperar dessa terceira temporada de Sob Pressão?

Podem esperar as mesmas emoções, essa paixão pela medicina que todos os personagens tem e principalmente muita identificação com o público.

*Entrevista realizada pelo jornalista André Romano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio