“O The Four tem um grande diferencial e vai agradar muito”, promete Beto Marden, repórter da atração

Publicado há 2 anos
Por André Júnior
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após sua participação no Dancing Brasil da Rede Record, Beto Marden, voltará a trabalhar ao lado da rainha Xuxa Meneguel. O ator e apresentador acaba de ser anunciado como anfitrião do mais novo reality show musical da emissora, o The Four Brasil.

Vale lembrar que Beto já esteve esteve à frente de um programa musical antes, o Ídolos, grande sucesso dos anos 2000 no SBT. Além do reality, Beto assinou contrato também para desenvolver um projeto para o PlayPlus, plataforma de streaming da Record. Em entrevista ao Observatório da televisão, ele revelou estar extremamente feliz e ansioso para esse novo desafio em sua carreira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Four Brasil, estreia nesta quarta-feira (6), às 22h30, na Record TV. Em cada programa, os desafiantes devem se apresentar e conseguir aprovação unânime do júri. Entre os especialistas estão João Marcello Bôscoli, Leo Chaves e Aline Wirley. Confira abaixo o bate-papo com o apresentador.

Leia também: Elisabeth Moss estaria tentando converter Taylor Swift à Cientologia, afirma site

Qual será sua função dentro do The Four?

“Eu sou o repórter das mídias digitais do programa – as redes sociais e mídia da Record TV e R7. Nós vamos mostrar os bastidores de tudo o que acontece por trás das câmeras para o show acontecer. Desde conversas exclusivas e entrevistas com os jurados, à entrevistas com os participantes. O legal será a possibilidade de fazermos lives com os jurados, a Aline, por exemplo. Outra semana com o Leo… e eu gravarei as chamadas do The Four Brasil também”.

Formato do programa

Você já conhecia o formato do programa norte americano?

“Sim, eu já assistia pela internet porque sou fã da Fergie, de seu estilo e voz. E depois me tornei fã de muitos competidores de lá. Eu acho que o formato é incrível, principalmente porque o duelo é sensacional! Os jurados instigam os competidores, provocam, e a plateia e o povo de casa conseguem sentir a emoção. É de fato, possível imaginar as batalhas musicais como um duelo de verdade. Eu acho que o The Four tem um grande diferencial e vai agradar muito”.

De onde você buscou inspirações para a apresentação? Você fez alguma espécie de laboratório?

“Vem com o histórico de apresentador de realities, e também como participante quando eu pude fazer parte do Dancing Brasil e sentir na pele a sensação de uma eliminação. O laboratório para esse projeto veio com a minha vivência e trabalhos anteriores. No Zapping Zone do Disney Channel, eu cobri o Popstars que lançou o Bros e o Rouge. Depois veio o Ídolos e recentemente o Dancing Brasil“.

Urgente: The Four Brasil: Jornalista sofre acidente no lançamento do novo programa da Xuxa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio