Novata no elenco de Mister Brau, Lellezinha fala sobre a experiência: “É uma série que me representa”

Publicado em 08/02/2018

A quarta temporada da série Mister Brau estreará na tela da Globo em abril trazendo algumas adições ao seu elenco, uma delas Lellezinha que interpretará a jovem Yasmin. Na história, a moça será sobrinha de Lima, personagem de Luis Miranda, e de grande observadora, irá tornar-se uma grande cantora, produzida por Brau (Lázaro Ramos) e Michele (Tais Araújo). Em conversa com a atriz, ela falou de suas experiências anteriores na televisão, e sobre como está sendo entrar para o elenco regular da série. Confira:

Leia também: Corte no programa de Geraldo Luís mostra falta de planejamento da Record

Você estará na nova temporada de Mister Brau. Como surgiu este convite?

Eu sempre tive muita vontade de fazer Mister Brau porque é uma série que me representa muito. Como conheço o Lázaro (Ramos) e a Tais (Araújo), eles me fizeram este convite.

Como será sua personagem?

A personagem é a Yasmin, mora em Madureira, é filha da Carmo (Cacau Protásio) e sobrinha do Lima (Luis Miranda), então ela tem essa coisa da música, da arte no sangue, mas é muito observadora, quietinha, até porque a mãe não a deixa falar. E achei interessante porque a personagem não é muito parecida com a Lellezinha e sim com a Alessandra. Fazer parte da série para mim é um crescimento muito grande como pessoa e como artista, e estou curtindo, me divertindo. A equipe é muito legal, e o que não falta aqui é diversão.

Você vai também vai cantar na série?

A Yasmin, no primeiro momento não canta nem nada, e o Brau descobre que ela tem talento, e ele e o Lima começam a tentar produzi-la. Ela grava uma música, outra, e acaba fazendo um show com a Michele (Tais Araújo). Ela é muito ligada à dança também.

Você fez outros trabalhos na televisão como Malhação. Como é para você essa junção entre atuação e música?

É muito bom ser uma cantora que atua, apresenta, porque estou podendo crescer, principalmente nesse meu lado atriz. Fiz Malhação, Totalmente Demais, Segredos de Justiça e vou lançar um filme, que o Lázaro estará inclusive.

Como é trabalhar com o Lázaro Ramos e a Tais Araújo nessa série?

Eles me ensinam muito, até estando calados, o que é incrível. Uma mulher como eu, negra, que veio da favela, ter essa oportunidade, é algo muito grande ainda mais por eles que sempre foram minha referência.

Como está sua carreira como cantora?

Fluindo. Acabamos de lançar um single chamado “Oi Sumido”, o vídeo está com quase 7 milhões de visualizações e foi bem adotado pelo público. Recebemos muitas mensagens de apoio, dizendo que o clipe é muito maneiro, e que somos foda (risos). O público nos acolheu de verdade.

E essa música vai ser cantada em Mister Brau também?

No Mister Brau acredito que não, para não misturar as coisas. Yasmin e Lellezinha não são a mesma coisa. Estou feliz porque foi um trabalho feito com muito carinho, e trabalho bastante para essa música dar certo.

Qual seu maior desafio para entrar nessa personagem?

Eu acho que o maior desafio foi essa coisa de observar, porque no início ela não fala muito, o que não foi fácil para a minha pessoa.

E esse seu visual com cabelo vermelho, você gosta?

Estou me achando até básica. Eu escolhi para a personagem esse cabelo que adoro, meu cabelo afro. Esse vermelho é de uma propaganda que fiz para uma marca da qual sou representante. Na caixa da tintura, tem minha carinha, é o vermelho lacre.

O Carlinhos Brown no palco e na TV tem um visual extravagante, mas fora dos holofotes, ele se veste de outra forma. Como é o seu visual no dia a dia?

Eu acho que é todo um misto. Tem dia que acordo e coloco uma roupa estilo popstar, tem dia que estou mais estilo street, e tem dia que parece que estou de pijama. Acordo, coloco uma coisa qualquer e venho gravar.

Você se acha uma mulher sexy?

Eu acho (risos).

*Entrevista feita pelo jornalista André Romano

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade