“Nossa carreira é bem cruel” afirma Gabriel Reif o Jamaica de Totalmente Demais

Publicado há 4 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel Reif se sobressaiu na temporada passada de Malhação e conseguiu um papel de destaque em Totalmente Demais, novela das 19 horas que chega ao final como um sucesso de público e crítica.

Na trama, o jovem ator dá vida ao estiloso e descolado Jamaica, um personagem secundário, que aos poucos foi conquistando seu espaço no folhetim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como seu personagem em Totalmente Demais, na carreira de ator Gabriel Reif também foi ganhando, a cada novo trabalho, o reconhecimento de seu talento. Mas ele garante em entrevista ao Blog CJ Martim que a carreira artística não é nada fácil.

“Nossa carreira é bem cruel às vezes. Acontece por conta de perfil e não só talento. Eu me entrego muito a minha profissão e nunca desisti, passei por inúmeros testes até conseguir ter êxito, como atualmente.”

Sobre o sucesso da novela, Gabriel credita ao estilo dos autores e da direção. É uma historia clichê, isso já sabemos, mas a forma que é contata e registrada com um ar de contos de fadas e com as pitadas leves de comédia acabam contagiando o público, sem restrições de idade.” 

O ator conta ainda que o visual desleixado de Jamaica tem sim um pouco a ver com o Gabriel Reif da vida real. “Gosto de me vestir de uma forma que, eu,  esteja me sentindo bem comigo mesmo”, define.

Confira a entrevista do ator Gabriel Reif na íntegra. Acesse o blog CJ Martim!

Siga no twitter.com/cjmartim
Curta no facebook.com/cjmartim

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais