“O melhor é poder viver essa experiência”, analisa Nizo Neto sobre participação no Power Couple Brasil

Publicado há 3 anos
Por André Júnior
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Nizo Neto e a empresária Tatí foram o último casal eliminado do reality show Power Couple Brasil, numa DR contra os casais Thais Bianca e Douglas, Marlon e Letícia. Durante a estada na casa do reality de casais, o casal Tatizo (como são conhecidos na internet) se destacaram pela coragem de bater de frente com Munik e Anderson (casal favorito ao prêmio).

Ainda antes de serem eliminados, enquanto respondiam as perguntas feitas pelo apresentador Gugu Liberato, a rainha de bateria Tatiana Minerato protagonizou uma discussão com o casal. Em entrevista exclusiva para o Observatório da Televisão, o filho de Chico Anysio falou sobre a experiência e as desavenças do programa. Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Qual foi o casal mais difícil de se conviver dentro da casa do Power Couple?
“A convivência numa análise total a convivência com os casais foi agradável. A única coisa chata que ocorreu foi o fato do Anderson não querer ajudar em nada dentro da casa e logo após isso ele resolveu não falar mais com ninguém. Mas de forma geral não tenho o que reclamar sobre a convivência”
Vocês acham que alguns casais são fakes? Casais montados para ganhar público?
“Não, sinceramente não acredito que exista casais falsos dentro do programa, eu pelo menos não consegui observar nada.”
Qual a melhor e a pior parte de ficar confinado dentro de um reality show?
“O melhor é poder viver essa experiência, pois os realities já são consagrados dentro do Brasil. A curiosidade era grande saber como era participar de algo assim. As férias, poder se desligar de tudo o que acontece na vida real, o dinheiro… mas a pior parte com toda certeza é estar longe de quem ama, nossa família e principalmente de nossas filhas.”
Vocês se arrependem de algo que tenham feito no reality?
“Não, e acredito que se entrássemos de novo faríamos a mesma coisa. Seriamos um casal cúmplice, só que talvez mais espertos com o jogo.”

Nizo Neto fala ainda sobre discussão com o casal Tati e Marcelo no Power Couple

Antes de serem eliminados, vocês protagonizaram um discussão com Tati Minerato e Marcelo. Vocês acham que esse casal se aliou a Anderson e Munik por interesse pelo público da campeã do BBB 16?
“Na verdade a Minerato com o seu comportamento explosivo falou um monte de bobagem ao se intrometer em nossa conversa. O que é normal dela (quando está nervosa) fala muita besteira e isso acabou acarretando numa discussão desnecessária. Eu acho sim que eles se aliaram com o intuito de se blindar na competição, mas não que eles não tenham afinidade, mas acredito que foi uma ideia de se unir sim.  Eu avalio isso como uma besteira, pois não irá adiantar de nada, eles ficarão com o segundo lugar. Pois Munik e Anderson são os franco favoritos! Mas desde o início do programa, com a divisão dos quartos eles já se distanciaram dos demais.”
E agora, pra quem vai a torcida de vocês?
“Nosso grupo ficou claro que era o Marlon e a Letícia, Aritana e Paulo e depois da volta de Thais e Douglas também vieram para o nosso lado. Eu torço para a Aritana e o Paulo pois eles são as duas pessoas com quem mais nos identificamos. E o Paulo eu tenho a vontade de levar a amizade para a vida. Um rapaz muito coerente, sensato e bem humorado. A Aritana também é uma figura. E então nossa torcida vai pra eles”
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio