
A personalidade da mídia, Ângela Bismarchi, conhecida por suas cirurgias plásticas e desfiles no Carnaval do Rio, é dada como certa na próxima temporada do Power Couple Brasil. Segundo o colunista Fefito, Ângela e Wagner, com quem é casada há 15 anos, estarão no elenco da atração que estreia no próximo dia 30 de abril.
Veja também:
Recentemente a ex- participante de A Fazenda tornou-se evangélica e externou abominar algumas de suas ações do passado, dentre elas os seus ensaios sensuais. Em entrevista para o Observatório da Televisão, a loira fala tudo sobre a sua transformação e os rumores de participar de mais um reality show. Confira:
Angela, o seu nome é dado como certo para o elenco do próximo Power Couple Brasil. Você gostaria de participar?
Tenho sido muito perguntada sobre esse assunto, mas não recebi nenhum convite oficial para essa edição. É claro que gostaria de participar. Não vejo porque negar a um convite da Record TV. Até mesmo porque não poderei jamais esquecer a minha participação em A Fazenda. Participar de um reality de casais é como viver a minha própria vida em comunhão com outros casais. É isso agrada a Deus e a mim e ao meu marido também.
Após A Fazenda, você tornou-se evangélica e disse que várias atitudes suas do passado são negadas por Deus. Como seria a sua participação em um reality show como evangélica?
As atitudes minhas do passado a que me referi, foram decorrentes da exposição do meu corpo e da minha sensualidade.
Confinamento
Em A Fazenda você demonstrou ser alguém que não gosta de confusões. Mas como é a personalidade de seu marido em um confinamento?
Não gostar de confusão não é bem uma definição do meu caráter. Seria melhor dizer: não gosto de mentiras e falsidades. Comigo tem de ser falada a verdade. Quanto ao Wagner, posso assegurar que somos muito parecidos. Afinal de contas, qual o casal midiático passa 15 anos casado e cheio de amor um para com o outro? São poucos. Não é verdade? Estar confinada com meu marido três meses, para nós é muito pouco. Poderiam ser anos (risos).
Você é conhecida devido a inúmeras cirurgias plásticas. Qual foi a última?
Minha última cirurgia plástica foi aquela que não fiz, mas que ainda irei fazer. Só que não sei quando e nem onde. A única coisa que sei é que será sempre com o meu marido, pois é em quem eu confio.
Você e Wagner teriam coragem de ir para debaixo do edredom dentro de um reality show?
Casal evangélico talvez faça mais sexo do que os demais casais. O sexo no casamento não é pecado, o divórcio sim. E principalmente, o adultério. No caso do Power Couple, eles se preocupam em preservar a intimidade do casal. Eles não concordam com nenhum tipo de exposição em reality que comprometa a imagem do participante.