“Não Quero passar por isso nunca mais”, afirma Aritana sobre o Troca de Esposas

Publicado em 18/02/2019

O primeiro episódio do Troca de Esposas foi ao ar na noite dessa quinta (14) na Record TV. O programa apresentado por Ticiane Pinheiro rendeu ótimos picos de audiência para a emissora. No primeiro episódio, o reality, contou com a participação de Aritana Maroni, figura já carimbada em confinamentos na TV.

A chef de cozinha apareceu pela primeira na televisão no MasterChef da Band, e daí não parou mais. Ela já passou por A Fazenda, Power Couple Brasil e chegou até o Troca de Esposas, formato semelhante ao extinto Troca de Famílias. Nesta nova edição, a esposa deixa o seu lar para passar uma semana como matriarca de outra família.

Aritana que possui um abatedouro de animais e trabalha na cozinha do pai Oscar Maroni, foi parar num sítio de uma família vegana, que por sua vez emprestou a dona da casa à família da chef. O episódio repercutiu muito nas redes sociais e o clima esquentou na última reunião da atração. Em entrevista ao Observatório da Televisão, Aritana falou sobre sua experiência no programa. Confira:

Leia também: Troca de Esposas é a melhor novidade da temporada na Record TV

Aritana, o que foi mais difícil para você? Impor as suas normas para estranhos ou ter de seguir as regras de outra família no início do programa?

“As duas opções. Você deixar de ter a sua liberdade e agir de forma castrada é muito difícil. E impor a sua forma de pensar e agir para uma pessoa é pior ainda! Ainda bem que somos livres para poder cada um ter a sua forma de agir e pensar”

Experiência

Você gostou desta experiência?

“Para mim foi muito difícil. Dizer que não gostei seria mentira porque eu adoro desafios. Mais não quero passar por isso nunca mais. Ser podada e humilhada pelo meu estilo de vida não foi uma experiência legal. Levo como lição uma coisa que eu já sabia e agora tenho mais certeza. Temos que respeitar as ideologias dos outros e aceitar cada um como ele é sem querer que todos sejam iguais”.

Por qual motivo você aceitou o convite para mais um reality show?

“Adoro reality shows e desafios”

Você não titubeou com medo de retaliação à sua família após aparição no Troca de Esposas?

“Não tenho medo de enfrentar as coisas. Não achei em algum momento que minha família seria retalhada pelo simples fato de comermos carne Como já falei adoro desafios e sei respeitar os outros”.

Você e seu pai sofrem pré-julgamentos por causa do Bahamas?

“Posso falar sobre mim. Se as pessoas me julgam não sei. Normalmente essas coisas as pessoas falam nas costas. Não têm coragem de falar na cara. Na maioria das vezes sou orgulho para meus amigos que adoram falar que são amigos ou conhecidos da filha do Oscar Maroni”.

Realities

Dentre os programas de confinamento que já participou, qual foi mais árduo de tolerar e por que?

“O mais difícil foi o Troca de Esposas. Foi muito difícil para mim ter que deixar de ser o que eu sou, e em relação a alimentação e acima de tudo sofrer preconceito. Nunca tinha sofrido descriminação na vida”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade