Nany People conta os planos para carreira e diz que tem projetos para TV

Publicado em 13/06/2018
  • por Felipe Gonçalves

    A atriz e humorista Nany People, que deve interpretar uma vilã na próxima novela das 21h (O Sétimo Guardião/TV Globo), de acordo com a colunista Keila Jimenez, conversou com o jornalista Felipe Gonçalves, da Tuagência, sobre a sua participação no Festival Milkshake e planos para carreira na TV, além da reestreia do musical em que está em cartaz, em São Paulo.
    Nany People sobre atuar em O Sétimo Guardião: “Ainda é cedo pra comentar”

    “Participar do Milkshake foi maravilhoso, no sentindo de que eu me senti reinventada, até porque eu me coloquei diante de gerações que não conheciam o meu trabalho de 15 anos atrás. Até a ideia de colocar a Nany de quando era drag foi muito legal, porque deu uma nostalgia bastante salutar em todo mundo”, explica a atriz.

    Além disso, Nany citou a relevância do festival e da participação de grandes nomes do mercado pop atual. “Foi um presente, eu fiquei super lisonjeada com o convite que fizeram, até porque eu não sou High Tech, que todo mundo faz hoje em dia. Foi um reconhecimento pra mim”, comenta.

    Nany People posta nude e revela romance com ator da Record TV

    Em 2016, a humorista esteve no elenco do Programa da Xuxa (Record TV) como repórter, em que teve a oportunidade de gravar diversas matérias de humor e entretenimento. Desde então, Nany vem fazendo participações em programas de TV de diversas emissoras, mas sem vínculo contratual com nenhum canal.

    Sobre os projetos televisivos, a atriz comenta “estão tendo alguns projetos para a TV bem legais e, se Deus quiser, vão acontecer”.

    Além disso, no teatro, a artista está em cartaz, às quartas e quintas-feiras, no Teatro Porto Seguro, com o espetáculo musical “Forever Young”, dirigido por Jarbas Homem de Mello. “É um espetáculo poético, que fala da vida como ela é e da vida que a gente não vai conseguir escapar, porque todos nós vamos passar pelo processo de envelhecimento. E, envelhecer com humor e musicalidade é melhor ainda”, conta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade