Nany People conta os planos para carreira e diz que tem projetos para TV

Publicado há 3 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

  • por Felipe Gonçalves

    A atriz e humorista Nany People, que deve interpretar uma vilã na próxima novela das 21h (O Sétimo Guardião/TV Globo), de acordo com a colunista Keila Jimenez, conversou com o jornalista Felipe Gonçalves, da Tuagência, sobre a sua participação no Festival Milkshake e planos para carreira na TV, além da reestreia do musical em que está em cartaz, em São Paulo.
    Nany People sobre atuar em O Sétimo Guardião: “Ainda é cedo pra comentar”

    “Participar do Milkshake foi maravilhoso, no sentindo de que eu me senti reinventada, até porque eu me coloquei diante de gerações que não conheciam o meu trabalho de 15 anos atrás. Até a ideia de colocar a Nany de quando era drag foi muito legal, porque deu uma nostalgia bastante salutar em todo mundo”, explica a atriz.

    Além disso, Nany citou a relevância do festival e da participação de grandes nomes do mercado pop atual. “Foi um presente, eu fiquei super lisonjeada com o convite que fizeram, até porque eu não sou High Tech, que todo mundo faz hoje em dia. Foi um reconhecimento pra mim”, comenta.

    Continua depois da publicidade

    Carregando...

    Não foi possível carregar anúncio

    Nany People posta nude e revela romance com ator da Record TV

    Em 2016, a humorista esteve no elenco do Programa da Xuxa (Record TV) como repórter, em que teve a oportunidade de gravar diversas matérias de humor e entretenimento. Desde então, Nany vem fazendo participações em programas de TV de diversas emissoras, mas sem vínculo contratual com nenhum canal.

    Sobre os projetos televisivos, a atriz comenta “estão tendo alguns projetos para a TV bem legais e, se Deus quiser, vão acontecer”.

    Além disso, no teatro, a artista está em cartaz, às quartas e quintas-feiras, no Teatro Porto Seguro, com o espetáculo musical “Forever Young”, dirigido por Jarbas Homem de Mello. “É um espetáculo poético, que fala da vida como ela é e da vida que a gente não vai conseguir escapar, porque todos nós vamos passar pelo processo de envelhecimento. E, envelhecer com humor e musicalidade é melhor ainda”, conta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio