Morando nos EUA, Nivea Stelmann fala sobre volta às novelas: “Por enquanto não está nos meus planos”

Publicado há 3 anos
Por André Júnior
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nivea Stelmann, atriz que fez muito sucesso na Rede Globo por 20 anos, abriu mão dos holofotes para ir aos Estados Unidos criar seus filhos com maior segurança e tranquilidade. Moradora de Orlando na Flórida, Nivea apresenta um programa que leva seu nome – “Nivea Stelmann na América” pela CBTV e ainda se dedica aos 2 filhos e ao marido. Para quem quiser matar saudades da morena em uma novela, o Canal Viva reprisa “A Indomada” neste mês. Em entrevista para o Observatório da Televisão a atriz falou sobre isso e muito mais. Confira:

Nívea Stelmann revela que não fará mais novelas e explica o motivo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

– Nivea, por que ir morar nos EUA ? Isso foi uma escolha sua, do seu marido ou do casal ?

Etados Unidos era um lugar que sempre visitava nas minhas férias e quando estava grávida da Bruna e fui fazer o enxoval dela, despertou em mim uma vontade de ficar e criar meus filhos num lugar mais tranquilo. A partir daí comecei a pertubar meu marido (risos). Dei entrada no meu green card e comecei o plano de mudança.

Nívea Stelmann deixa o Brasil: “Quero que meus filhos cresçam em paz”

– Como surgiu o convite para apresentar o “Nivea Stelmann na America” pela CBTV? Você é reconhecida por brasileiros e norte americanos por causa do programa ou as gravações são destinadas aos fãs de seu país de origem ?

Nas minhas idas e vindas aos Eua vendo casa, Escola e tal eu conheci o Claudio Costa dono da Cbtv. Manifestei a minha vontade de sair do Brasil e ele me ofereceu esse emprego. A tv é voltada para o público brasileiro, mas por causa de muitas novelas que fiz e passam aqui nas emissoras Uni e Tele Uno, sou muito conhecida pelos latinos.

– O sucesso “A Indomada” de Aguinaldo Silva, primeira novela na qual você teve destaque como atriz, será reprisada neste mês através do Canal Viva, vocês conseguem assistir de Orlando ?

Consigo sim. Tenho assinatura dos canais brasileiros!

– Na trama “A Indomanda” você vivia um romance com o personagem do ator Matheus Rocha, você se recorda deste papel ? Quais são suas lembranças dessa novela ? Você gosta de assistir seus personagens antigos da televisão brasileira ? Qual personagem você mais gostou de interpretar ?

Eu tenho muitas boas lembranças. Essa novela foi um marco pra mim. Fui super bem recebida na Globo e pelo grande público. Tanto que fiquei lá por 20 anos. Amo ver tudo que fiz. Tenho orgulho da minha história. Por coincidência o Matheus Rocha também mora aqui nos Estados Unidos. Não tenho um personagem preferido. Tudo que vivi mora no meu coração.

– Você sente saudades do Brasil ? Sente falta de atuar, ou está realizada profissionalmente como apresentadora nos Estados Unidos?

Sinto muita. Principalmente da minha família, amigos e de atuar. Mas estou vivendo uma fase bacana aqui com meus filhos e meu marido. Por enquanto não está nos meus planos voltar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio