Marcos Pitombo comemora parceria com autor de Salve-se Quem Puder: “Algo que me faz ficar muito feliz”

Publicado há 7 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novamente fazendo uma parceria com o autor Daniel Ortiz, onde se destacou em Haja Coração em um casal juntamente com a atriz Sabrina Petraglia, o ator Marcos Pitombo celebrou ter sido convidado novamente para uma novela do autor. Desta vez, ele fará Bruno, um jovem do interior que vai trabalhar no restaurante de Micaela (Sabrina) junto com o seu irmão Gael (Cirillo Luna), em Salve-se Quem Puder, atual novela das 19h da Globo.

Em entrevista exclusiva ao Observatório da TV, Marcos Pitombo afirmou que não sabe exatamente como o seu personagem vai se desenvolver. Mas ele celebrou trabalhar novamente com o escritor e com todo o elenco e a equipe técnica com quem já havia feito produções anteriormente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estou com uma expectativa muito boa com essa novela. Ela começou no ar com um clima bem pra cima, com um clima solar, com um elenco feminino que tá radiante. O meu personagem vai entrar um pouco depois, mas eu conheço bem essa equipe, essa equipe que está comigo faz três novelas. Estou também repetindo parceria com o Daniel Ortiz, algo que me faz ficar muito feliz. Tá sendo muito gostoso“, afirmou o ator.

Salve-se Quem Puder pode ter reedição de casal de Haja Coração

Ele explicou detalhes de como Bruno vai se desenvolver. Sem entregar tanto o jogo, Pitombo deu a entender que ele pode se envolver novamente com a personagem vivida por Sabrina Petraglia. No entanto, ele brincou e afirmou que não pode contar mais porque seria demitido da Globo por vazar segredos da novela.

O meu personagem é um cara que vem do interior para trabalhar no restaurante aqui da Micaela. Ele é um pouco introspectivo, enquanto o Gael é mais forte. Eu sei que um dos irmãos está num plano de vingança contra a Micaela, mas não sei mais nada além disso. Não posso entregar tudo, porque tá difícil arrumar um bom emprego (risos)”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais